EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1166

 
darka7:
O meu é três vezes maior. Eu queria negociar no EUR/CHF, mas hesitei, o spread é de 12 pips.
2pts. А.....
 
Acabei de ir ao site da DC, mas eles só têm microcontas, não as outras. Vou transferir dinheiro para outra conta, depois vou negociar:)))) Acontece que às vezes você tem que ler as notícias de sua corretora. :))
 
Tantrik:

Eu li - um comerciante estudou com Edler, estudou e .... começaram a perder dinheiro. Gunn fez uma fortuna na bolsa de valores (tudo funcionava então - fibo...), passou-a para seus filhos em sua vida. Melhor acreditar no conto de fadas do que este Edler - Gunn é um concorrente para ele.

Quanto às bolsas de valores puramente forex, não me aterei exatamente à teoria da conspiração (ou ao esquema, ou ao aparato de cotação mundial). Costumava ser natural (tendência, ombros de cabeça, etc.) agora é uma bela cópia de computador e uma vez que você aceite isso - você encontrará imediatamente alguns tsok grail tsok. Boa sorte! Feliz Ano Novo.

Fibo é e sempre funcionará, e não pior que 5-10 anos atrás... mas não todos os dias e horas... Se você simplificá-lo (vamos tomar 1 nível para clareza) ele tenta tornar o mercado estacionário... como um seno (não importa quantos níveis haja) - mas o mercado não é estacionário)))) a mesma coisa com canais... e assim por diante... Não há nenhum embuste - mas o fato de que nos últimos anos os preços das moedas e dos metais muitas vezes não são muito adequados, para dizer de forma suave - sim, isto é puramente especulativo ... e a razão é muito simples - todos querem comer melhor... Se este ano o volume cresceu 30% - então as pessoas precisam trabalhar com o dinheiro alagado = aumento da volatilidade com volatilidade desconhecida....mas tudo é simples - se um bolso o tem - deveria haver outro bolso de onde foi tirado)))... então os comerciantes competem não com o mercado mas com eles mesmos... Um comerciante por natureza é solitário...

 
Vizard:

Fibo está funcionando agora e funcionará para sempre, e não pior que 5-10 anos atrás... mas não todos os dias ou a cada hora... Se você simplificá-lo (vamos tomar 1 nível para clareza) ele tenta tornar o mercado estacionário... como um seno (não importa quantos níveis haja) - mas o mercado não é estacionário))) o mesmo com canais... etc... Não há embuste - mas o fato de que nos últimos anos os preços de moedas e metais muitas vezes não são muito adequados, para dizer de forma suave - sim, isto é puramente especulativo ... e a razão é muito simples - todos querem comer melhor... Se este ano o volume cresceu 30% - então as pessoas precisam trabalhar com o dinheiro alagado = aumento da volatilidade com nervosismo desconhecido etc... Mas tudo é simples - se um bolso tem - deveria haver outro bolso de onde foi tirado)))... então os comerciantes não competem com o mercado, mas com eles mesmos... comerciante por natureza é solitário...

O principal é determinar o sucesso do comerciante no mercado... Se você não sabe nada sobre o mercado, não pode passá-lo para o lado certo do monitor, porque não quer passá-lo para o lado certo.

No pântano de um embuste, você tem que verificar cada lomba com cautela antes de pisar nele e recolher um punhado de bagas.

Com relação ao destacado, posso facilmente provar o oposto com estas mesmas palavras. Enquanto houver um número suficiente de comerciantes, não se deve negar que eles têm diferentes possibilidades financeiras e, portanto, a situação de que "todos" estão competindo consigo mesmo, mas no final eles estão competindo com um ou vários "solitários por natureza", que começaram este jogo global de tetas por dinheiro.

De um lado estão o chelsea e os verdadeiros fãs, do outro lado os donos de equipes que também são "solitários por natureza", todos apostam no mercado de apostas e não estão competindo com o jogo em campo, mas com eles mesmos, ninguém quer perder. Quem estará do lado do lucro?

 
RekkeR:

Quem estará do lado do lucro?


Я)))
 

Eu vendi, no entanto.

 
strangerr:

No entanto, eu a vendi.


Vendi tanto o euro quanto a libra esterlina há 3 horas).

Mas não está indo bem).

 
Kitsan:


Eu já vendi o euro e a libra esterlina há 3 horas)

Mas não está indo bem).


Eu vendi pelo preço que eu queria, só não quero outro preço.
 
Também vendi, mas coberto com um pêndulo. Eu não sei se devo acreditar no desvio ou não?
 
strangerr:

Eu vendi pelo preço que eu queria, só não preciso de outro.

Eu vendi o Euro um pouco baixo a 1,3151 e a Libra a 1,5449 com uma parada próxima.