EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1531

 
VJRTUOS: "Aqui está uma boa oportunidade para bater o baxofrank" Vendido
 
yuripk:
VJRTUOS: "Aqui está uma boa oportunidade para bater o baxofrank" Vendido
E eu comprei)
 
chepikds:

Viu sua previsão sobre este par, 113,70 sem muito esforço, e disse pelo menos um apartamento, algo errado?

ZS, por que você está em silêncio no Skype?


por que não?
Eu já vendi .... Você acha que acabou de quebrar o nível? A propósito, só porque quebramos o nível não significa que vamos quebrá-lo e voar para longe... Deixei claro que pelo menos ele será plano... então não acho que o preço vai voar para longe.
 
VJRTUOS:
Aqui está uma boa oportunidade para bater o baxofrank
Diga-me, o que é esse indicador no fundo de seu "Bithedz"?
 
VJRTUOS:
Aqui está uma boa oportunidade para bater o baxofrank

Eu preferiria vender em alvos


 
Em EUR um quadro semelhante, apenas o nível de 1.3780 se aproximava, talvez de lá desceremos, mas eu já estou nas vendas a partir de 1.3750
 
27 de janeiro. /Dow Jones/. O UBS Bank manteve sua meta de três meses para o par euro/dólar norte-americano em 1,25, mesmo com o aumento do sentimento na zona do euro. As expectativas de uma solução abrangente para os problemas da dívida e um aumento antecipado das taxas de juros podem ter se moderado. Mas o UBS está atento a indicações de fatores de "mudança de jogo", o que poderia significar que qualquer novo declínio do euro poderia ser uma oportunidade para mudar sua postura para "mais positiva". No momento em que escrevi, o par estava sendo negociado a 1.3727.
 

O iene está prestes a começar seus movimentos difíceis ...o iene euro nas telas na ordem m15,n1,n4
 

Tudo está indo de acordo com o plano ))))

 
evbut:

Eu preferiria vender em alvos


obrigado pelo link, baixou-o. simplesmente não consegue encontrar os preços como você o faz, Estou meio fodido.