EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1034

 
thecoonvlad:

seria mais divertido voar de lá))))
Por que você não foi de 1,38? Se for para 1,38, então você pode esquecer a tendência de baixa...... onde você irá então?
 

basile:
а че с 1.38 не летел???если на 1.38 уйдет то о низходящем тренде можно забыть......куда ж лететь тогда будешь?


A julgar pela minha previsão até o nível de 1,36 não funcionará abaixo de 1,3150 não irá assim entrar no trem enquanto houver tempo para partir esta noite ou melhor, já começou, e então podemos olhar para o sul, mas entretanto para o norte!!!

Fodido até o punho!


 
VIRTUO5:

A julgar pela minha previsão, desde que o nível de 1,36 não funcione abaixo de 1,3150 não irá assim entrar no trem enquanto houver tempo para partir esta noite ou melhor, já começou, e então você pode olhar para o sul, mas entretanto para o norte!!!

Fodido até o punho!



Não me importa onde, desde que não seja para o oeste))))
 
VIRTUO5:

A julgar pela minha previsão, desde que o nível de 1,36 não funcione abaixo de 1,3150 não irá assim entrar no trem enquanto houver tempo para partir esta noite ou melhor, já começou, e então você pode olhar para o sul, mas entretanto para o norte!!!

Fodido até o punho!


até agora a situação está escura.... mas o trem pode facilmente ir para o sul - está muito quente lá agora)))))))) eles dizem em krasnodar amanhã +15)))))))
 
Por que 1.36-1.38? Acho que só vai para 1.3350-1.3380, depois para baixo.
 
lekhach:
Por que 1.36-1.38? Parece-me que só irá para 1.3350-1.3380, mais abaixo...
A julgar pela análise técnica, mais especificamente ondas e Fibonacci estão apontando para lá
 


momento da verdade

 

A borboleta harmoniosa do touro


 
AlexSTAL e o que é esta borboleta queimando? você desenharia metas indicativas ou direção para os não iniciados. Pergunto-me como isso vai funcionar.
 
AlexSTAL:

A borboleta harmoniosa do touro


qual é o nome do seu indicador? tenho korHarmonics_v6.7.6 não notei esta borboleta