EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1865

 
strangerr:

Eu não gosto disso.
Eu também olhei uma captura de tela no site, e é quase a mesma coisa no meu terminal. Acontece que você não precisa fazer isso.
 
Zet:

Compartilhe o link.

Assim no terminal. Não posso compartilhar...

Eu tenho um newsfeed DC instalado. Eu não a montei nem a inseri. É a plataforma padrão habitual do meu CD.

 
margaret:

Assim, no terminal. Não posso compartilhar...

Eu tenho um newsfeed DC instalado. Eu não a montei nem a inseri. É a plataforma padrão usual do meu CD


Entendi. Obrigado.
 

Afixei um lobo não formado na libra da noite para o dia

Agora parece ter se formado e, se acreditarem no lobo, esta semana ele irá para a linha verde.


 
Zet:

Entendi. Obrigado.
A propósito, o discurso de Bernanke hoje às 18:00 horas, horário de Moscou
 
margaret:
A propósito, o discurso de Bernanke hoje às 18:00 de Moscou
Claro que às 18:00 de Moscou, quando a maioria dos comerciantes estão sentados e trabalhando incansavelmente Metatrader ... Ele vai espiar para todo mundo e lhe dizer as informações contra a maioria ))))
 
margaret:
A propósito, o discurso de Bernanke hoje às 18:00 horas, horário de Moscou
Eu o tenho sob vigilância 24 horas (eu o tenho "sob o capô")....)))
 
tudo congelou novamente até Bernarke ))
 
Opresidente da Reserva Federal, Ben Bernanke, deve permanecer incerto sobre as perspectivas econômicas do país durante seu discurso ao Comitê Bancário do Senado (1500 GMT).
O governador federal de Nova York, William Dudley, disse: "Ainda não conseguimos encontrar um meio-termo entre a normalização do mercado de trabalho e a manutenção da estabilidade dos preços".
Segundo Andrew Robinson, estrategista do mercado monetário no Saxo Bank, "o discurso de Bernanke poderia levar a mais vendas do dólar". "Se ouvirmos pistas de que ele vai terminar seu programa de flexibilização quantitativa com uma recompra de títulos de 600 bilhões de dólares, acredito que é bem possível que o dólar continue a enfraquecer". Robinson também acrescentou que se o índice do dólar cair abaixo da linha de tendência de suporte em 76,20 (a linha conecta os pontos baixos de 2008, 2009 e 2010), isso levaria a um teste de 75,631.
 

Está indo muito bem.