EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1870

 
torgus:
O quê?

me assustou))))
 
strangerr:

Spooked))))
Ele é um harlem da montanha?
 
torgus:
Existe no código ou deve ser construído à mão? Em caso afirmativo, você pode fornecer um link, e se à mão, como e onde posso ler sobre ele?

O indicador Sultonov na tela MT, certamente não manualmente
 
yosuf:

O indicador Sultonov na tela MT, não manualmente, é claro.
Você pode compartilhar o link?
 
Tantrik:
Mais uma vez (talvez 4 vezes) se você acha que a ue vai subir 50pp. colocar em uma compra, essa é a previsão.

Não. Trabalhar de acordo com uma previsão e trabalhar de acordo com um sistema são duas coisas diferentes. Se você acha que o euro subirá e seu sistema der um sinal de venda, em que você acreditará?
 
torgus:
Você pode compartilhar o link?
Leia a linha que lhe foi dada. Não há nenhuma ligação. Este é o indicador HIS.
 
Noterday:
Leia o fio que lhe foi dado. Não há referências. Este é o indicador HIS.


É nossa vaca e estamos ordenhando-a))))

Correu bem com a avaria:

 
strangerr:

Não. Trabalhar de acordo com uma previsão e trabalhar de acordo com um sistema são duas coisas diferentes. Se você acha que o euro vai subir e seu sistema der um sinal de venda, em que você acreditaria?

Se eu observar (seguir) o preço - ele continua girando na direção errada (eu ligo o mt - a ue parece ter começado a girar). então o que é uma previsão (a ue será ..... no verão - isso é uma previsão), mas uma previsão de curto prazo?

 
strangerr:


É a nossa vaca e estamos ordenhando))))

Correu bem com a avaria:

sobre o ouro e a prata no loch. esperarei pela correção.
 
Tantrik:

Se eu observar (seguir) o preço - ele continua girando na direção errada (aqui eu ligo o mt - parece que a ue começou a girar). então qual é a previsão (eu será ..... no verão - essa é a previsão), mas a curto prazo?


E o curto prazo se parece com isto:

Isso é o que eu penso, mas não tenho sinal para vender.