EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1847

 
strangerr:


Não querida, com 33,50 agora, não mais de 40 ppts de drawdown.

Tantrik, não fique calado, diga alguma coisa))))

Vou em viagem de negócios, em viagem de negócios.
(ir a uma viagem de negócios ... Levarei meu laptop comigo - ele me dará algo para fazer à noite - )))))
 
Tantrik:
Alguém me deve prata. O que posso dizer (se eu tivesse perguntado antes teríamos ficado juntos nos lucros)
(Vou fazer uma viagem de negócios... Levarei meu laptop comigo - isso me dará algo para fazer esta noite - )))))

Você deve estar trabalhando, não navegando nos fóruns)))). (E venda de prata, você vai pegar um alce, embora))))
 

Lobo no iene

 

Até o momento, tudo bem.


 

Eu notei a tendência - o preço gosta de andar no canal, depois sai dele, anda de lado, depois volta para o mesmo canal e por algum tempo continua a andar da mesma maneira, como se nunca tivesse sido quebrado! Eu acho que há uma chance de que nos próximos dias nós voltaremos em algum lugar para 3400, quem pensa? ou é só um pouquinho para cima?

з

 
Dimka-novitsek:

Eu notei a tendência - o preço gosta de andar no canal, depois sai dele, anda de lado, depois volta para o mesmo canal e por algum tempo continua a andar da mesma maneira, como se nunca tivesse sido quebrado! Eu acho que há uma chance de nos próximos dias voltarmos para 3400, quem pensa? ou é só um pouquinho para cima?

з


Ainda de pé e nem um pouquinho.
 
Obrigado!
 
Dimka-novitsek:
Obrigado!
Tente pensar com sua cabeça!!!! Caso contrário, apenas um desperdício de dinheiro, mesmo apesar dos bons conselhos de seus anciãos :)))
 

desenhos para refletir:

por analogia, poderia haver um fundo

 
1,3844 nível, se o quebrarmos, seguiremos em frente)