EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1789

 
nikelodeon:
Está tudo bem então.....

O que é normal?))
 
strangerr:

O que é normal?)))

Bem, continue descendo, isso é uma coisa ruim????
 
nikelodeon:

Bem abaixo vamos, isso é uma coisa ruim?

Bom para mim))))
 
Aqui está um para mim também :)))))
 
Eu lhe enviarei uma fiança de Moscou).
 

E a prata voou para longe.

A Euroyen tomou o alvo lobo pequeno, 112,47, e o grande, 111,31.

 

O preço quebrou o último suporte de fibo do ventilador, se fecharmos abaixo deste suporte hoje, então cairá.

O preço atingiu a chamada 41 em 1.3540.

A partir daí, acho que vamos corrigir para 1,37.

 
strangerr:

E a prata voou para longe.

nice rollback)


estranha:

Euroyen tomou o alvo do lobo pequeno, 112,47, o grande é 111,31.

Lindos wulffs))

 
chepikds:
belo rollback)

Pensei que teria voado ainda mais longe após o anúncio do terremoto.

O devastador terremoto de 6,3 graus de magnitudeem Christchurch, na Ilha do Sul da Nova Zelândia, às 12:51, hora local, em 22 de fevereiro de 2011, foi o resultado de constantes réplicas do enorme terremoto de 4 de setembro de 2010. O epicentro ficava a 27 km a nordeste de Christchurch, com o hipocentro a uma profundidade de apenas 4 km (outros relatórios colocam o epicentro na área de Littleton a uma profundidade de 5 km). O segundo tremor secundário com epicentro a 10 km de Christchurch aconteceu 13 minutos depois, e estava localizado a uma profundidade de apenas 7 km. O segundo tremor secundário com magnitude de 5,5 ocorreu às 14 horas e 50 minutos. Seu epicentro estava localizado a 36 km a nordeste de Christchurch e tinha apenas 10 km de profundidade.

 
margaret:

Pensei que teria voado ainda mais longe após o anúncio do terremoto.

O devastador terremoto de 6,3 graus de magnitudeem Christchurch, na Ilha do Sul da Nova Zelândia, às 12:51, hora local, em 22 de fevereiro de 2011, foi o resultado de constantes réplicas do enorme terremoto de 4 de setembro de 2010. O epicentro ficava a 27 km a nordeste de Christchurch, com o hipocentro a uma profundidade de apenas 4 km (outros relatórios colocam o epicentro na área de Littleton a uma profundidade de 5 km). O segundo tremor secundário com epicentro a 10 km de Christchurch aconteceu 13 minutos depois, e estava localizado a uma profundidade de apenas 7 km. O segundo tremor secundário com magnitude de 5,5 ocorreu às 14 horas e 50 minutos. Seu epicentro era a 36 km a nordeste de Christchurch e tinha apenas 10 km de profundidade.


Eles estão extraindo prata lá?