EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1783

 
08:48, 21.02.2011

Outra profecia de George Soros

Em uma entrevista com o influente multibilionário do Financial Times, George Soros fala sobre como ele planeja enfraquecer o dólar e fortalecer a China.


http://vlasti.net/news/118990
 
bem novamente a favor do euro
 
voinG:
bem novamente a favor do euro


Exatamente o oposto.

 
margaret:
08:48, 21.02.2011

Outra profecia de George Soros

Em uma entrevista com o influente multibilionário do Financial Times, George Soros fala sobre como ele planeja enfraquecer o dólar e fortalecer a China.


http://vlasti.net/news/118990

Tais discursos de Zhorik sempre me preocupam. Ele está se manifestando e enquanto isso, na H4, a tendência de queda permanece em vigor até a quebra da alta em 1,3743.
 
strangerr:

Tais discursos de Zhorik sempre me preocupam. Ele está se manifestando, enquanto isso no H4 a tendência de queda permanece em vigor até a quebra da alta em 1,3743.
Estes discursos são uma previsão para o futuro.... Neste momento, a tendência de três anos está em baixa
 
strangerr:


Exatamente o oposto é verdadeiro.

era isso que eu queria dizer, longe de vender
 
margaret:
Estes discursos são uma previsão para o futuro... Neste momento a tendência de três anos é descendente

Isso mesmo, há mais de dois anos e meio o dólar contra o euro vem subindo.
 
Sim, eles estão enganando as pessoas, já que muitos vão mudar para o euro e derrubá-lo.
 
voinG:
isso é o que eu quis dizer, longe de vender


E quero dizer isto:

 
strangerr:

Isso mesmo, há mais de dois anos e meio o dólar vem subindo em relação ao euro.
Pergunto-me o que o norte tem reservado para nós, meus pensamentos são os seguintes: O USD é a principal moeda mundial, o mundo enfrenta uma crise alimentar, os preços das commodities básicas estão subindo + a crise política do Oriente Médio já atingiu a Líbia (um dos maiores fornecedores de petróleo), está prestes a se espalhar para a Arábia Saudita (grande exportador de petróleo), se este processo ficar fora de controle, e tais coisas não terminarem um dia, então os preços do petróleo permanecerão altos e puxarão o resto. Hoje, uma das empresas que impulsionam os mercados disse na TV que tem um alvo para o ouro às 1800 e 2200, e se eles recuarem, só comprarão.