EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1778

 
Chester:

Você leva para o mar, dá para o mar)))).

Não tenho manual para isso por acaso?


para estranhar

Obrigado, é educativo))))

Nada é novo sob a lua)))) Acho que vi este peru no forexiste ...


http://onix-trade.net/forum/index.php?s=&showtopic=118&view=findpost&p=197923
// descrição http://onix-trade.net/forum/index.php?s=&showtopic=373&view=findpost&p=72865
tente aqui ou abra uma biblioteca de códigos, talvez isso seja suficiente
 
 
torgus:

Haverá uma lacuna para cima e depois uma sobreposição e uma queda.

Algum tipo de pico estranho para 1,36.

Indicando para onde o preço vai se deslocar.

Alguém mencionou esta opção no início do dia.
esta calha não está aqui e a lacuna mostra a possível direção do preço (padrão de continuação)
 
voinG:
não há canal aqui e a lacuna mostra uma possível direção de preço (padrão de continuação)

Há, mas isso não significa nada. Ou melhor, a continuação da ascensão da sexta-feira continua.


 
voinG:
e a lacuna mostra a possível direção do preço (padrão de continuação)
Não se deixe enganar, isto é forex, se todas as lacunas fossem um padrão de continuação, todos ficariam ricos....
 
nikelodeon:
Não seja seduzido, isto é forex, se todos os geps fossem uma figura de continuação, todos ficariam ricos....
e uma lacuna mostra uma possível direção do preço (um padrão de continuação)
 
Sério? ou mostra algo ou não mostra nada. O fato de o preço subir é um sinal possível de que ele irá descer, assim como de que continuará subindo. Se você diz possibilidade, então diga a porcentagem dessa possibilidade com base em estatísticas, caso contrário é uma mera verborreia.
 
A única coisa que é 100% verdade é que todos os gepas fecham com o tempo......
 

Vou dizer novamente

O principal por enquanto é o azul. Quebrar a linha preta faria do verde a opção principal. O vermelho é uma alternativa fraca.


 
nikelodeon:
A única coisa que é 100% verdade é que todos os gepas fecham com o tempo......
... e todos os níveis estão rompendo, assim como as tendências... Isso me deixa triste.