EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1763

 
Dimka-novitsek:

Eu puxei acidentalmente as linhas de Gunn, e foi isto que surgiu.

É provavelmente onde vamos ficar por enquanto.

Não há sinal de Gunn.
 
Reshetov:
2011.02.18 21:03:23 '2992382': ordem foi aberta : #105720491 venda 1,70 EURUSD a 1,36362 sl: 1,37125 tp: 1,35625


Comércio anterior fechado em Takei


Robô ou Mão?
 
Temnyj:

E a Rússia está na mesma lista já há algum tempo))))

Um dólar caro dificulta o desenvolvimento da indústria e da agricultura dos EUA.

Meus parentes estão no ramo automobilístico e compram peças nos EUA. Fomos lá com dólares, e eles disseram que não precisavam de dólares, então vamos dar-lhes euros. Eles têm a mesma atitude em relação ao dólar que nós tivemos em relação ao rublo no final dos anos 80 e início dos anos 90.
 

strangerr:

Reshetov:
2011.02.18 21:03:23 '2992382': ordem foi aberta : #105720491 venda 1,70 EURUSD a 1,36362 sl: 1,37125 tp: 1,35625


O negócio anterior foi fechado do lado de fora

Robô ou mãos?
Bot. Ver TSR - Reanimação de Sistemas de Comércio anexo na página 1
 
margaret:
Meus parentes estão no ramo automobilístico e compram peças nos EUA. Nós fomos lá com dólares, mas eles disseram que não precisavam de dólares - nos dêem euros
Cada um tem seus próprios valores, vendemos o eur no caminho para cima;)
 
margaret:
Meus parentes estão no ramo automobilístico e compram peças nos EUA. Nós fomos lá com dólares e eles disseram que não precisavam de dólares - vamos comprar euros.

provavelmente à espera da queda do dólar, não consigo encontrar outra explicação.

Ou eles compram peças na Europa e as vendem imediatamente por euros para evitar problemas extras com a conversão de moedas))))

 
Temnyj:
provavelmente à espera da queda do dólar, não consigo encontrar outra explicação.
Isto tem acontecido nos últimos dois anos. Eles têm uma atitude semelhante ao dólar, como tivemos com o rublo no final dos anos 80 e início dos anos 90. Dizem que os dólares são uma pechincha.
 
margaret:
Isto tem acontecido nos últimos dois anos. Eles têm aproximadamente a mesma atitude em relação ao dólar que nós tivemos em relação ao rublo no final dos anos 80 e início dos anos 90.
Se seguir nosso cenário, uma repetição dos anos 30 nos EUA não pode ser evitada))))
 
Temnyj:
Se isto correr bem, uma repetição da década de 1930 será inevitável para os EUA))))

A previsão final de Vanga:

- A queda dos Estados Unidos,

- Rússia - prosperidade,

- Ucrânia - graça e tranqüilidade

 

jogado)