EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1757

 
18 de fevereiro. /Dow Jones/. O par euro/dólar americano atingiu uma alta intradiária de 1,3641 depois que os comerciantes disseram que o BCE está comprando títulos do governo português no mercado secundário. A moeda única européia subiu em relação ao dólar no verso desta conversa. O par se recuperou de um mínimo intradiário de 1,3544 depois que o Banco Popular da China aumentou os requisitos de reserva em 0,5 pontos percentuais. O par euro/dólar está agora sendo negociado a 1,3633.
 
16:17 US Fed, Bernanke: A principal causa da crise foi o mau estado do sistema financeiro americano
16:08 US Fed, Bernanke: Criticou a política monetária da China sem nomear o país especificamente
16:04 US Fed, Bernanke: A crise global está subsidiando, mas os influxos de capital representam uma nova ameaça
1604 US Fed, Bernanke: Os países em desenvolvimento têm muitas ferramentas para parar o superaquecimento
16:03 US Fed, Bernanke: Países com grandes excedentes comerciais devem ter taxas de juros apropriadas
16:02 US Fed, Bernanke: Países que mantêm suas taxas de câmbio baixas provocarão um declínio na crise global. US Fed, Bernanke: Países que mantêm as taxas de câmbio muito baixas criam desequilíbrios
16:01 US Fed, Bernanke: Estados Unidos e França desencadearam a crise dos anos 30 ao manter as taxas muito baixas
 
Jingo:
onde estão os americanos - é hora de consertar os portfólios se Bugi Smini está contando histórias
então alguém já fixou os portfólios - se tal retorno acontecesse ((((...) eu não consigo adivinhar quando devo ligar a rede de arrasto quando não ((!!!) merda!!!! eu me sinto mal, pena, e ok... quase atingi uma porra de uma chamada de margem
 
Sim, não há outras palavras. Aqui, eu só entrei numa compra, alguns lotes grandes, ela caiu 20 pips, como se ela pudesse ver!
 
evbut:
então alguém já o consertou - se tal retorno já aconteceu (((( fuck... não consigo adivinhar quando conectar a rede de arrasto quando não ((!!! bummer!!!! hurt, piedade, e ok... quase consegui chegar à porra da margem

dia divertido.

eu não quero voltar para o euro - deixe-o cair, senão o tio Kolya vai me foder(( eu não quero!

 
Dimka-novitsek:
Sim, não há outras palavras. Aqui, quando entrei na compra, alguns lotes grandes, ela caiu 20 pips, como se ela pudesse ver!

A única conclusão é que se você tem essa sensação instintiva, você tem que agir do outro lado!

Por que encontrei meu telhado lido demais pela Wilms )))), eu ficaria bêbado sem ele... e amanhã me levantaria - ou uma chamada de margem - ou uma PUSH ))))

 

2011.02.18 15:48: 58 Trichet pede uma melhor regulamentação do sistema bancário paralelo

2011.02.18 15:45:59 *Bank of England Governor King: Opiniões contraditórias sobre a velocidade da correção de políticas um fator de risco para o crescimento econômico

 
Dimka-novitsek:
Sim, não há outras palavras. Aqui, eu só entrei numa compra, alguns lotes grandes, ela caiu 20 pips, como se ela pudesse ver!
Não vale a pena entrar no mercado em movimento - aquele que não chegou a tempo é tarde demais, como dizem.
 
Meu instinto está 80% certo, mas isso pode acontecer. É uma verdadeira vergonha quando a libra pega um cano dentro de um cano e vai 150 pips na direção certa.
 
Obrigado! Fórum interessante!!!