EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1688

 
strangerr:

São eles que estão ajudando os alemães a salvar o banco?)))
Comerciantes Forexlive.com relatam que o Banco Central da Índia está comprando o euro/dólar a 1,3481 após a venda do par na semana passada
 

ainda pode ser,

 
Intervenção global)) Acho que posso fazer o saque
 
em uma velasemanal - devemos prender uma mangueira ao fato do mergulhador - e depois ir ao porão - dado o início da semana - acho que ainda vamos subir - comprei com uma pequena parada - onde eu disse
 
Dim_As_Int:
em uma vela semanal - devemos prender uma mangueira ao fato do mergulhador - e depois ir ao porão - dado o início da semana - acho que ainda vamos subir - comprei com uma pequena parada - onde eu disse

Já há três semanas de mangueiras acopladas, todos os mergulhadores já se afogaram, talvez isso já seja suficiente...))
 

Os vendedores de EUR/USD parecem estar tomando fôlego depois de cortar um centavo da taxa em uma venda com freio que produziu um novo mínimo de 3 semanas de 1,3461. O spot agora é comercializado a 1,3476 com o próximo fator de preço ou provavelmente serão os dados de produção industrial da zona do euro 1000 GMT ou qualquer outra manchete sobre o destino da WestLB. Fala-se em paradas de bom tamanho abaixo de 1.3450 e suporte de gráficos em 1.3440.

 

strangerr

Eu não me importo - por isso comprei com uma mini-parada - em Boo - em 30 pips se dado - mas h4 é assustador - eu preciso ver como descarregar ... Provavelmente venderei sem parar - desculpe não ter escutado você, não vendi a partir de 1.3740 - o preço ricocheteou precisamente a partir de seu nível

 

A dinâmica está se desenvolvendo, assim como nos livros didáticos, a estrutura é claramente visível....))))) E é o primeiro, e é ainda mais interessante depois....)))) Meu primeiro alvo é 1.3390

 
Zet:

A dinâmica está se desenvolvendo, assim como nos livros didáticos, a estrutura é claramente visível....))))) E é o primeiro, e é ainda mais interessante depois....)))) Meu primeiro alvo é 1.3390


Apenas ali e um nível sério de 1.3393.

 

Olá! E daí?! Não vamos mais depois das paradas????

Acho que já temos vendas suficientes)))))