EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1523

 
margaret:
Cheibole falou hoje, dizendo que eles estariam bem com 1,35
Assim, eles irão para 1,40.
 
solar:
então eles irão para 1,40
É um longo caminho a percorrer
 
sanyooooook:
e no entanto, qual é o prognóstico se a notícia?

Vejo que você é um cara firme e adequado, por isso vou lhe dar minhas sérias considerações:

máximo o euro pode bater 1,4100-1,4300, depois só cair....

 
solar:

Honestamente, eu tenho lido por muito tempo, mas não consegui suportar isso aqui. Que raio de análise de notícias é esta. Tudo o que é importante neles é o momento de sua liberação. Tudo o resto é sobre eles. Os indicadores econômicos dos países e os movimentos monetários são de natureza diferente.


Gostaria de ter a sua opinião. Aqui está um exemplo em um gráfico. Mostra tudo, ou seja, um movimento de baixa estava se desenvolvendo, de repente ele parou (a razão pela qual eu apontei) e então continuou. O dinheiro que o governo recebeu foi usado para resolver problemas econômicos, que afetaram o desempenho econômico do país. Eu vejo uma conexão, ou estou errado? Sua opinião sobre este exemplo.

 
more:

Vejo que você é um cara firme e adequado, por isso trago minhas considerações sérias:

máximo o euro pode bater 1,4100-1,4300, depois só cair....

Assim como Nastradamus ), disse que o faria, mas não especificou quando ))
 
Kitsan:


E ninguém disse nada sobre a importância disso)

Eu, por exemplo, ainda tenho uma divergência em baixa sobre o H4.


O desvio é incômodo, mas se você olhar sem alarde, mesmo a linha de tendência para baixo não foi violada.

 
strangerr:


O Deaver é um pouco chato, mas se você olhar sem mexer, nem mesmo a linha de tendência para baixo foi quebrada.


Sim, eu concordo, não está descendo e mal rastejando para cima, então não estou fazendo nada por enquanto. Como você diz - "ranho")))
 
Kitsan:

Sim, eu concordo, não está descendo e mal está subindo, então não estou fazendo nada no momento. Como você diz, "ranho")))

Exatamente, nem mesmo 100pp desde a abertura da semana.
 
Ainda vendido a partir de 1.3715).
 
Zet:

Gostaria de ter a sua opinião. Aqui está um exemplo na tabela. Ele mostra tudo, ou seja, um movimento de baixa estava se desenvolvendo, de repente ele parou (a razão que eu indiquei) e então continuou. O dinheiro que o governo recebeu foi usado para resolver problemas econômicos, que afetaram o desempenho econômico do país. Eu vejo uma conexão, ou estou errado? Sua opinião sobre este exemplo.


Talvez, neste caso, tenha havido um impacto. Ou talvez não tenha sido. Parece-me que se você acompanhar as notícias - você pode fornecer ainda mais telas com movimentos ilógicos da moeda. (Não estou sendo arrogante ou sarcástico).