EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1483

 
strangerr:

O que eu postei?
Quando o escrevi ainda não estava lá, ele apareceu mais tarde no anexo f.
 
strangerr:


Não está contando por Fibo. Por quanto o preço não atinge o ponto 5, a mesma quantidade não atinge a meta 6.

Aqui estão os níveis, os mais significativos vermelhos.

Quais são os níveis?

Linha 4/8 (Suporte/Resistência Principal)
Esta linha oferece o maior apoio e resistência. Esta linha tem o maior apoio quando os preços estão acima dela e a maior resistência quando os preços estão abaixo dela. Este nível de preço é o melhor para vender e comprar.
 

Ekonom:

Acho que descobri com o tempo, conta por Fibo, só que há alguns níveis estabelecidos, você tem que pegá-los (o código não abre). Coloque-o na tabela com D, suas linhas são brancas. Ainda não o tenho com o preço, talvez eu deva usá-lo com TFs mais baixos?

Que tal isso, hein?

Tantas pessoas, tantas opiniões!

Observo que 95% negociam com suas opiniões e perdem (há exceções). Apenas 2-3% do comércio de acordo com o mercado e, curiosamente, eles ganham.

E agora propaganda:

Procure por padrões! Um padrão é algo que se repete sempre.

Isso é que é negociar o mercado!

 
picard:

Que tal isso, hein?

Tantas pessoas quanto opiniões!

O que eu observo é que 95% negociam suas opiniões e perdem (há exceções). Apenas 2-3% do comércio no mercado e, curiosamente, eles ganham.

E agora propaganda:

Procure por padrões! Um padrão é algo que se repete sempre.

Que comércio de mercado!


+100

 
picard:



Que comércio de mercado!

Engraçado. Você pode nos dar uma imagem do que vem a seguir?
 

odiseif:

É engraçado. Você pode nos dar uma imagem do que está por vir, não é interessante assistir.

Eles não o proibiram de fazer troça, mas a sério, você precisa observar o mercado e não adivinhar o que vai acontecer a seguir.

 
picard:

Ninguém proibiu você de fazer uma piada, mas a sério, você deveria estar observando o mercado, não adivinhando o que vai acontecer em seguida.

Mas por que exibir o que estava lá? Suas telas mostram as horizontais no passado e não uma única linha para o futuro..... Então pense nisso, por que diabos você mostraria estas screenshots .....imho não vejo nada interessante nelas para despertar o interesse nestas screenshots ... Não estou fazendo graça, mas tentando entender como você pode usar este sistema de negociação ...
 
Quem é a favor de uma diferença em relação ao euro?) 100 pips
 
picard:

Ninguém proibiu você de fazer uma piada, mas a sério, você deveria estar observando o mercado, não adivinhando o que vai acontecer em seguida.

Diga-me quantos pips você pegou observando este movimento ascendente.
 
sanyooooook:
Quem é a favor de uma diferença em relação ao euro?) 100 pips
estou dentro! talvez 200 pips :)