EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1470

 
Parece que está se formando um triângulo de tendência para baixo no relógio no e/b. A única pergunta restante é "por onde começou?": se a partir de 1.2872, então é a última onda para cima; se a partir de 1.3243, então mais uma vez para baixo e para cima com uma faixa de (aproximadamente) 50 pips.
 
strangerr:


Ainda pode ficar atrás do euro. É aqui que pode entrar, só que ainda não há sinal em D.

Não irá longe. Pode subir 200 pips, no máximo.
 
strangerr:

Olá a todos. Tantrik, você não está muito atrasado na Eurochip))))

Na sexta-feira passada eu disse que corrigiria em 1,2775, e agora não vejo nada com ele, há muitos abismos de baixa no Euro em diferentes prazos e quando eles começarem a trabalhar não será suficiente. Observando o euro.


10 - 15 pips para baixo, esperando por 27 para cima (comprar parada só por precaução), EUR/AD também acertado!

A ue tem muitas vendas na ue.

 
Tantrik:


10 - 15 ppts para baixo, à espera de 27 para cima (comprar parada só por precaução), EUR/AD também resolvido!

Muita venda no iene está pendurada aí!?


Vai coxear e vai coxear muito bem.
 
odiseif:
Acho que não. 200 pips no máximo, talvez até mais.


Você está brincando? (...tenho todas as minhas cartas marcadas!) máx. 70pts, mas já subindo

Eu quero testar o TS - martin 1;2;4;6;10 lotes em níveis de inversão :))) - Eu não posso escolher o par? (a volatilidade é boa - os níveis são invisíveis, a volatilidade de propagação é ruim - os níveis são bons) até agora eu acho aud/frank, aud/yen.

 
strangerr:


Verificar.

Mais ou menos o mesmo, embora haja um par de coisas confusas.

Vou tentar esperar pelo círculo verde.

 
Tantrik:


Você está brincando? (...tenho todos os meus cartões marcados!) no máximo 70pts, mas já estou no +

Eu quero testar o TS - martin 1;2;4;6;10 lotes em níveis de inversão :))) - Eu não posso escolher o par? (a volatilidade é boa - os níveis são invisíveis, a propagação é ruim - os níveis são bons) até agora eu acho que aud/frank, aud/yen.

experimente a eurozelândia e a libra zelândia .....
 
Tantrik:


Você está brincando? (...tenho todos os meus cartões marcados!) no máximo 70pts, mas já estou no +

Eu quero testar o TS - martin 1;2;4;6;10 lotes em níveis de inversão :))) - Eu não posso escolher o par? (a volatilidade é boa - os níveis são invisíveis, a propagação é ruim - os níveis são bons) até agora eu acho que aud/frank, aud/yen.

Se subirmos 70 pips ... Dou a minha cabeça que este par irá para o nível de 1.3250 ... basta esperar para ver se eles irão mais para cima ou não ...
 
odiseif:
experimente a eurozelândia e a libra-zelândia ..... você terá um pontapé fora destes pares

Obrigado, vou dar uma olhada.
 
odiseif:
Se passarmos mais 70 pips para cima ... Dou a minha cabeça que este par tocará o nível de 1,3250 ... resta ver se ele subirá mais ou não .

Se ela passar por 1.3120, então irá até 1.3480. Sim, agora tem um canal para 3480 - apenas uma correção deve estar lá.