EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1444

 
Vlad72:


O mesmo cálculo pode ser usado para jogar fora toda a teoria de Gann, porque nem sempre funciona, e é apenas um indicador, serve apenas como um suporte no trabalho do comerciante.

Portanto, de acordo com o conselho de Stranger, vamos apagar tudo relacionado a Gann de nosso computador.


Referia-me a este indicador, que não o entendeu, porque não calcula os níveis corretamente, usa o princípio do ziguezague, aquele que o criou pode ter ouvido algo sobre ele. Pelo menos até 1.3689 você pode esquecer as vendas.
 
Temnyj:

Eles têm TFs diferentes, apenas 1'-6' é visível no gráfico diário também.

Esta é uma possibilidade que também não pode ser descartada.

O que são as linhas azuis?
 
Temnyj:

Eles têm TFs diferentes, apenas 1'-6' é visível no gráfico diário também.

Esta é uma possibilidade que também não pode ser descartada.


Segundo alvo.

 
Ekonom:
o que são as linhas azuis?

A linha azul é o canal 2 - 4 e 1. A área vermelha é a zona de emergência do quinto ponto.


 
strangerr:

Estou falando deste indicador, se você não o entende, porque ele não calcula os níveis corretamente, é antes um indicador em ziguezague, aquele que o criou pode ter ouvido algo sobre Gann. Pelo menos até 1.3689, você pode esquecer as vendas.


Não quero apoiar este indicador, ele funciona porque gosto dele, mas enquanto o testei pelo segundo dia, gostei dele.

Não vou me esquecer das vendas, pelo menos no mínimo, ao primeiro sinal para baixo, vou apertar o botão de venda.

 
strangerr:


O segundo alvo.

Então, neste caso, trabalhamos de 1 a 5 e passamos para 6. Vamos esperar.
 
Vlad72:


Não quero ser um campeão deste indicador, não gosto nada dele, mas estive testando-o pelo segundo dia, e até agora tenho gostado dele.

E não vou esquecer as vendas, pelo menos no mínimo, ao primeiro sinal para baixo, vou apertar o botão de venda.


Você pode pensar: os níveis são calculados a partir de um certo ponto, se ele desenhou um nível 180 por exemplo a 1,3456, ele deve ficar lá, e não arrastar ao redor do gráfico, se você gostou, você vai gostar ainda mais do ziguezague)))) E a compra-venda é seu próprio negócio, só estou lhe avisando.
 
Temnyj:

A linha azul é o canal 2 - 4 e 1. A área vermelha é a área onde aparece o quinto ponto.


Não encontrei tal regra, pensei que a linha passasse de 1-3-5, não um wulff válido.

Estranho, o que você acha?
 
Ekonom:

Nunca encontrei tal regra, considerei uma linha de 1-3-5 passada como um lobo não-conforme.

Strangerr, o que você acha?

Está tudo desenhado corretamente, eu lhe dei um link para o ramo, você pode ver tudo lá.
 

A propósito, eles dizem que os níveis de Fibo modificados estão na moda agora, e são 140; 175; 233; 350; 426.

os jogou no primeiro impulso no H1