EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1427

 
Eliza:

interessante, você pode adivinhar o movimento de preços para o dia inteiro....




Sim, não, Tantric estava certo, o nível 1.3456 será visitado))))
 
Sim, mas o que haverá é a questão.
 
1.3470-80, acho que até podemos chegar lá
 
ernst:
1.3470-80, acho que até podemos chegar lá

Devemos começar pensando onde comprar, não vender, pelo menos hoje))))
 
Então vá direto para 1,35, qual é o grande problema ...
 
strangerr:

Vamos começar pensando onde comprar, não vender, pelo menos hoje))))

e já comprei a 1.3403 e em boo)))) O nível de 1,3477 será de +200 p. a partir da abertura do dia, por isso acho que o recuo é mais provável a partir daí.
 

Basta ler ...

Sem um aumento significativo na confiança dos investidores na zona do euro, o euro ainda deve ser vendido quando subir, especialmente em relação ao dólar americano, disse o UBS. "Tem havido uma demanda contínua pelo euro desde a segunda metade da semana passada, principalmente como uma reação à retórica mais dura do Presidente do BCE Trichet", disse o analista do UBS Manuel Oliveri. - O mercado reagiu exageradamente a estes comentários, já que é provável que as expectativas de crescimento da inflação sejam limitadas. As expectativas dos investidores quanto ao crescimento na zona do euro como um todo permanecem tênues, portanto, o capital de longo prazo ainda não está em movimento".

... tudo na venda!!! ::))

 
ernst:

e já comprei a 1.3403 e estou em boo)))) O nível de 1,3477 será de +200 p. a partir da abertura do dia, por isso acho mais provável que haja um recuo a partir daí.

Bem, minhas compras agora são abertas automaticamente em baixa, portanto não preciso secar minha cabeça))))
 
strangerr:

Bem, minhas compras agora são auto-abertas por lok, portanto não há necessidade de secar sua cabeça))))

e eu sou da mesma opinião)))))))))))
 
Eliza:

interessante, você pode adivinhar o movimento de preços para o dia inteiro....




E o que você diria, senhora, sobre este quadro, com o que você o associa?))