EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1433

 
Tantrik:
Eu vou descer de onde - para onde eu lhe disse para ir. (Preciso de uma nova corrente, algum brocado para um turbante e algum dinheiro de bolso, e acrescentarei mais para mais tarde...).

Vá até a Rekker, ele lho dará))))). Se formos, como eu disse - 1.3340, uma chance de comprar.
 

Olá, sou novo aqui. Posso participar da discussão?

 
oleg23:

Olá, sou novo aqui. Posso participar da discussão?


Também à Rekker com uma declaração escrita))))
 
strangerr:

É um lobo.
Se isso é o que eu acho que é, vai cair.
 

O nível de resistência de 1,3453 foi atingido no relógio. este nível foi testado 4 vezes durante as últimas semanas. além disso, o estocástico lento e rápido está na zona de sobre-compra no relógio, você pode se acomodar.

 
strangerr:

Também à Rekker com uma declaração escrita))))

quem é o rekker?
 
strangerr:

Senhora, eu não entendo seus cálculos de preços, em que eles se baseiam? O preço está acima do pivô semanal 1.3230, pela manhã ele rompe o pivô diário para cima e você traça uma linha para baixo?

você tem diferentes pivôs, eu calculo um cronograma diferente independente da série semanal de 7 dias, ou seja, castiçais semanais.

Tenho todos os pivôs para baixo e o preço tenderá a voltar, agora o pivô do ciclo está em baixo, o pivô do trimestre está no fundo, o pivô diário também está em baixo

não estou dizendo nada, subirá ou descerá, não estou incitando ninguém a fazer nada apenas para tentar encontrar o conceito do sistema :)

 
Assim como eu disse :)
E falou aqui:)
 

Aqui está uma captura de tela.

 
Eliza:

você tem diferentes pivôs, eu calculo um cronograma diferente independente da série semanal de 7 dias, ou seja, castiçais semanais.

Tenho todos os pivôs no fundo e o preço tenderá a retornar, agora o pivô do ciclo está em baixo, o pivô do trimestre está no fundo, o pivô do dia também está em baixo

não estou dizendo nada, subirá ou descerá, não estou chamando ninguém para fazer nada, estou apenas tentando encontrar o conceito do sistema :)



Eu só quero entender. Por exemplo, os níveis semanais, 1,3456 = movimento de 180 graus a partir de 1,3244, mais os níveis de recuo: 90 graus de 1,3340, compra semanal e 180 graus de 1,3225, mais os níveis diários.

Rekker, e este fugiu))))