EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1364

 
Noterday:
... Amanhã podemos ir por 1,35
Eu diria até 1,39; mas isso não acontece com freqüência na sexta-feira.
 
tara:
Eu diria até 1,39; mas isso não acontece com muita freqüência em uma sexta-feira.
Nah...Isso é demais =)
 
Isso é o que estou dizendo - não com frequência.
 

Rapazes e garotas, estou feliz que todos nós nos entendemos e nos entendemos :), muito bem a todos! por golly :) por golly :)

Zz: Odisséia, talvez uma pequena viagem =))))

woah, woah: Eu me empolguei um pouco com o novo ano velho ))))

 
chepikds:

Rapazes e garotas, estou feliz que todos nós nos entendemos e nos entendemos :), muito bem a todos! por golly :) por golly :)

Zz: Odisséia, talvez uma pequena viagem =))))

woah, woah: Eu me empolguei um pouco com o novo ano velho ))))


viagens ...... graças a Deus, essa é uma palavra que eu não li em nenhum lugar e esta é a primeira vez que leio ......P,C, eu não sei o que você quer dizer com isso
 
odiseif:
viagens ...... graças a Deus, essa é uma palavra que eu não li em nenhum lugar e esta é a primeira vez que leio ......P,C, eu não sei o que você quer dizer com isso
Caramba.
 

Depois de hoje, muitas pessoas esqueceram onde está o botão de venda ))))

 
Eu estudei francês ...... 1, Se esta palavra vem do inglês .... eu não aprendi inglês na escola .... e tenho o direito de não conhecê-la. ...... 2, Mesmo que a palavra venha do dicionário russo e eu não a conheça, tenho o direito de não conhecê-la porque sou moldavo e não preciso conhecer todas as palavras em russo, e você não precisa conhecer minha língua.
Então me diga qual é a palavra se ela foi dirigida a mim.
 
odiseif:
Eu estudei francês ...... 1, Se esta palavra vem do inglês .... eu não aprendi inglês na escola .... e tenho o direito de não conhecê-la. ...... 2, Mesmo que a palavra venha do dicionário russo e eu não a conheça, tenho o direito de não conhecê-la porque sou moldavo e não preciso conhecer todas as palavras em russo, e você não precisa conhecer minha língua.
Então me diga qual é a palavra se ela foi dirigida a mim.

Triceps - significa)))))))))) levantamento de peso. Chepikds, não dirija o terminal.
 
ernst:

Triceps - significa))))))))))
Maldição .... então como se soletra essa palavra???? Quase fui pesquisado no Google por essa palavra ...nunca descobri o que ela significa)