EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1165

 
Kitsan:

Lógica interessante, a culpa é do aluno e do professor. Significa que, por exemplo, não é o motorista que violou as regras que tem a culpa de um acidente de carro, mas seu professor?)
Aulas pagas! - Essa é a resposta a quase todas as perguntas.
 
Tantrik:
Eu li - um comerciante estudou com Edler, estudou e .... começaram a perder dinheiro. Gunn fez uma fortuna na bolsa de valores (tudo funcionava então - fibo...), passou-a para seus filhos em sua vida. É melhor acreditar no conto de fadas do que neste Edler - Gunn é seu rival.

Bem, isso não sou eu que estou falando, se acreditarmos em outras fontes, Gunn deixou para trás uma conta de mais de 2 milhões de libras, o que na época era muito bom. E Elder era jovem demais para que Gunn fosse sua concorrência.
 
O rally do euro parece ter acabado por enquanto, se a próxima hora subir para 50% desta, eu me acomodarei, eu perdi minha entrada nesta vela.
 
Imho, não é uma questão de pagar, mas de autodisciplina durante o trabalho. Feliz Ano Novo!
 
Kitsan:
Imho, não é uma questão de pagamento, mas de autodisciplina durante o trabalho. Feliz Ano Novo!

Não consigo imaginar o que muito pode ser ensinado aqui, e disciplina e mm é, sem argumentos, a coisa mais importante.
 
Boa tarde. O spread é maior esta semana para os seus CDs?
 
darka7:
Boa tarde. O spread é maior esta semana para os seus CDs?

Eu sou. Mas por um ou dois pontos.
 
darka7:
Boa tarde. O spread é maior esta semana em seus DTs?
Eu não tenho.
 
O meu é três vezes maior. Eu queria negociar no EUR/CHF, mas hesitei, o spread é de 12 pips.
 
Eu não tenho.