EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1072

 

Provavelmente só na metade do caminho.

 
Tantrik:
Talvez eu ainda esteja praticando....


Considere matar o fundo de rastreamento que imitou suas capturas de tela :)))

perda de 33% - eles não se levantarão mais :)))

 
DragonSL:


Considere que você matou o fundo de rastreamento que imitava suas capturas de tela :)))

perda de 33% - eles não se levantarão mais :)))

Venda experimental com uma breve parada. Eu consegui 30% no plus+ enquanto estava em uma viagem de negócios :)

 
Tantrik:

Venda experimental com uma breve parada. Eu tinha 30% no plus+ enquanto estava em uma viagem de negócios


Comprei prata hoje e a joguei fora mesmo a tempo. Tenho uma venda pendente de ouro, só para o caso de...
 
DragonSL:


Considere que você matou o fundo de rastreamento que imitava suas capturas de tela :)))

33% de perdas - eles não vão mais se levantar :)))

As posições têm que ser corrigidas pela situação e quando o preço não está voltando mova a parada para +
 
Tantrik:
As posições precisam ser corrigidas à medida que a situação se desenvolve e quando o preço não está mais voltando mova a parada para o +

Melhor ainda, flutuar uma parada de 30 pt imediatamente ;)
 
DragonSL:

Ou melhor ainda, uma parada flutuante de 30 pt de uma só vez ;)

Não a parada tem um lugar! e se funcionou a previsão cancelada.

No início, eles não foram por uma pequena perda, mas decidiram manter a posição na esperança de uma recuperação de preços que lhes permitisse "ficar comseu dinheiro ".Mas os preços caíram e caíram até que a perda foitão grande que a única solução sensata parecia ser manter a posição, mesmo que por um ano inteiro, mais cedo ou mais tarde os preços teriam que se recuperar .Mas um novo colapso de preços os expulsou do mercado, com preços tão baixos só porque muitos tiveram que vender, quer quisessem ou não.

Edwin Lefebvre


 
Tantrik:

Não, a parada tem lugar! e se funcionar, a previsão é cancelada.

Era o mesmo para todos eles. No início, eles não foram por umapequena perda, mas decidiram manter a posição na esperança de uma recuperação de preços que lhes permitisse "ficar com seu dinheiro" .Mas os preços caíram e caíram até que a perda foitão grande que a única solução sensata parecia ser manter a posição, mesmo que por um ano inteiro, mais cedo ou mais tarde os preços teriam que voltar ao seu nível anterior .Mas um novo colapso de preços os expulsou do mercado, com preços tão baixos só porque muitos tiveram que vender, quer quisessem ou não.

Edwin Lefebvre



Eu gosto mais da chave ;)
 
DragonSL:

Eu gosto mais da chave ;)

do novo Mercedes!!!

 

Eu lhe disse -- mergulhador na M15 :)D