EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1070

 
:) Alpari está transferindo dinheiro de uma conta para outra há cerca de 30 minutos =)))) aparentemente todo mundo está transferindo dinheiro :))) bem, eu não sei se a MACD AC AO parece estar dizendo que irá ainda mais alto, eu estou esperando pelo avanço )
 
strangerr:


O que há para se pensar?


Eu fiquei confuso. Deixei o sistema sem supervisão por algumas horas e quando voltei, todas as posições haviam sido fechadas para lucro em GBP, EUR e Silver. O que foi? E o principal, qual será a correção ou a continuação até 1.3490? Em que onda estamos agora, a segunda ou a quarta?

A julgar pelo Alligator -- 2º, mas incrivelmente, ainda não consigo acreditar...

 
 
DragonSL:


Estou confuso. Deixei o sistema sem supervisão por algumas horas, e quando voltei, todas as posições haviam sido fechadas para lucro em GBP, EUR e prata. O que foi? E o principal, qual será a correção ou a continuação até 1.3490? Em que onda estamos agora, a segunda ou a quarta?

A julgar pelo Alligator -- 2º, mas incrivelmente, ainda não consigo acreditar...


E quanto ao terceiro?)))
 
strangerr:

E quanto ao terceiro?))

Ainda não acabou?
 
Tantrik:


O que há para alcançá-lo agora? Ou o trem já era?
 
DragonSL:

Ainda não acabou?
 

Conta experimental (todos os pares em lucro), top buy desde 3 de dezembro. (na conta real foram bicadas as perdas de parada)

 
Kitsan:
Não é um aumento razoável. É obscuro)

A UE está colocando bilhões de euros de títulos no mercado nos próximos dias, portanto as pessoas estão estocando em moeda européia para que possam comprar títulos da UE.
 

Há um alvo no buckschiff.