EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1064

 
rigc:


Eu dormi com o computador noite e dia, eu plumei mais de um milhão de rublos, então não tenha vergonha daqueles que plumaram e fingem que tudo funciona
 
5drakon:

Não tenho vergonha de ter vergonha de quem vaza e finge acertar.

Por que se preocupar com o H1? Não sei por que estou tão envergonhado.
 
5drakon:

Gente que pode dar conselhos onde, como?, e em geral, é possível comprar um conselheiro para trazer lucro?, estou cansado de ameixa nada tem dado certo há 2 anos, plum skype drakon54724 ou valerij-drankovich@yandex.ru

Eu trocaria no SGDJPY :))) O pêndulo acabou de explodir, você ainda tem tempo para a locomotiva de partida)))) )))) Não há nada a apanhar no EUR, até atingir o nível de 1.29693
 
artikul:
Compra aberta na SGDJPY )))) O pingente acionado há pouco, você tem tempo para a locomotiva de partida ))))) )))) Não há nada a fazer sobre o EUR até atingir o nível de 1.29693.
Você está tão confiante e, pelo contrário, eu recomendaria ir a este par e agora mesmo - pare 64,61 lucro mínimo 63,5
 
artikul:
Compra aberta na SGDJPY )))) O pingente acionado há pouco, você tem tempo para a locomotiva de partida ))))) ))))) Não há nada a fazer sobre o EUR antes de atingir 1.29693)
você provavelmente é um apoiante de posição longa, por isso você está descansando.... e nós vamos beliscar))))
 

Duas razões que levam a um dreno:

1. Apego mental ou emocional a um ou dois instrumentos.

2. Desejo de estar no mercado o tempo todo.

Ao mesmo tempo, todos os mercados no agregado oferecem muito mais oportunidades de lucro do que de captura de lotes ))))

 
5drakon abrirá uma posição e saberemos mais tarde)))
 
Boa hora para comprar também CADJPY ))))) De qualquer forma, a Ásia é a favor, enquanto a Europa está ocupada com a neve ))))
 
artikul:

Duas razões que levam a um dreno:

1. Apego mental ou emocional a um ou dois instrumentos.

2. Desejo de estar no mercado o tempo todo.

Ao mesmo tempo, todos os mercados no agregado oferecem muito mais oportunidades de lucro do que de captura de lotes ))))


De forma alguma, a falta de calma e paciência, o desejo de ganhar um dólar rápido e muito.
 
strangerr:

De forma alguma, a falta de calma e paciência, o desejo de ganhar dinheiro rápido e grande.
Os inimigos de um comerciante são o medo e a ganância))))