EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1027

 
thecoonvlad:

É para estranhos:
Eu sou autodidata.


Eu fui para a academia.

 
Slovyn:
Ouça, onde eles aprendem tudo (análise, construção, previsão), livros, websites, e mais especificamente!

Na academia.
 

Slovyn: Слушай, а где учатся всему (анализ, построение, прогнозирование), книжки, сайты, а поконкретнее можно!

thecoonvlad: Na academia

e eu, o cassino :) (que os mods me perdoem por essa palavra :)
 
Aleksander:
e eu, o cassino :) (Que os moderadores me perdoem por esta palavra :)


A boa palavra tem o direito de existir, acho que muitos jogadores passaram por esta escola, agora para a academia e você é um comerciante de sucesso

 
thecoonvlad:


Boa palavra tem um ponto, acho que muitos jogadores passaram por esta escola, agora para a academia e você é um comerciante de sucesso


Diferentes cursos, chamados ruidosamente academias, etc., são geralmente criados pelos DTs, é onde eles ensinam como levar a massa deles)))
 
foder a academia... Estamos bem alimentados aqui (no cassino online)...
 
Aleksander:
foda-se a academia... estamos bem alimentados aqui (no cassino online)...

Como é que sem uma educação acme você não será aceito em nenhum banco onde você terá que chegar a tempo para trabalhar e parecer 100% em forma (sem um leve cheiro de fumaça)

onde você tem que ter lucro para um homem com um piscar de olhos azul e receber um salário e um bônus anual.

 
De jeito nenhum... Eu ainda não fui trabalhar... Sou autônomo há alguns anos :) não tenho um emprego formal, não tenho emprego, não tenho TIN, não tenho pensão ou seguro saúde... Tenho andado a brincar com tipos com pestanejos...
 

VOCÊ OS ENSINA A TRAZER DINHEIRO AO HOMEM, MAS ELES SÃO EGOÍSTAS PARA SI MESMOS)))

 
strangerr:

Nova rota))) Em 3150, daremos uma olhada.

já virado - rápido)