EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1002

 
Dementiev:

Não. Comprar era a coisa certa a fazer... :)

É que provavelmente há pessoas que conhecem esta notícia com antecedência. Como eles podem ganhar dinheiro? É isso mesmo. Somente abrindo posições prematuramente. E isso é uma injeção no mercado de qualquer maneira.... o que significa que você pode vê-lo em volume.

Após as notícias.

Essa é a diferença. O que se esperava das notícias... e para onde o mercado foi. Os vendedores foram abalados.


Para aqueles que sabem, mas para nós, mortais, é melhor não negociar durante os comunicados à imprensa
 
Dementiev:

Não. Comprar era a coisa certa a fazer... :)

É que provavelmente há pessoas que conhecem esta notícia com antecedência. Como eles podem ganhar dinheiro? É isso mesmo. Somente abrindo posições prematuramente. E isso é uma injeção no mercado de qualquer maneira.... o que significa que você pode vê-lo em volume.

Após as notícias.

Essa é a diferença. O que se esperava das notícias... e para onde o mercado foi. Os vendedores foram abalados.


Comprando por duas dúzias de pp?
 
Vlad72:

Isto é para aqueles que sabem, mas para nós mortais é melhor no momento da divulgação da notícia não negociar de forma alguma.

Eu não entendo. Eu lhe dei uma captura de tela. Você pode ver claramente as pessoas entrando antes das notícias. O preço está em alta, eles estão claramente comprando. Então, vá atrás deles...

Agora as paradas dos vendedores serão compradas. IMHO

 
strangerr:

Comprando por duas dúzias de pp?
Bem, eu já tenho 90 pips. Eu estou dentro com 10 lotes... São $9.000. Você não acha que vale a pena?
 
Mostrarei uma captura de tela mais tarde, quando o volume parar.
 
strangerr:


Eles também podem ser vistos na MT, Kuzma fez um indicador, mas não vejo nenhum uso prático deles, a situação muda muito rapidamente e o preço voa através dos níveis como se eles não estivessem lá.

Alguém comprou a 1,3253 com um volume de 2027.

Esse sou eu, agora eu caí drasticamente :0))
 
Quem tem quais objetivos?
 

Claramente para cima até agora. Sair na barra enquanto o volume cai e o próximo aumento de volume será com uma longa vela de cauda superior.

 
Paridade)
 
O principal agora é sair do trem em tempo))))))