EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 947

 

Во первых, рождественская неделя в Европе подходит к концу

estranha:

Da mesma forma, mas eu não sei sobre a semana de Natal :))))


Talvez eles tenham trocado seus relógios por um mês em vez de uma hora :)

Embora eu tenha ouvido algo no rádio sobre um peru ...

 

Olá a todos ..... por que você está adivinhando .... é mais fácil realmente cubrir os pedidos .... agora com o prazo de 15 minutos, tudo está à venda .... Apanhar pontos de viragem parece-me um disparate .... enquanto houver mais vendedores no mercado, vender mais compradores comprar .... é claro que eu não disse nada de novo .... Estou farto de ler este MO i CANNOT. .... Se você diz "PODE", pelo menos nos dê sua opinião sobre POR QUE funciona desta forma ...... Sim, está realmente no nível de referência agora ...



mas até mesmo o relojoeiro ainda não foi à compra .... o diário está chegando perto das vendas líquidas e o semanal está se voltando para as vendas .... de que tipo de compra estamos falando no momento .... exceto localmente por 100 - 150 pips .... concordo, tudo pode mudar, mas acho que é muito cedo para julgar sobre compras agora .... esta é minha opinião



aqui está uma captura de tela .... o nível do ventilador amarelo ... para mim a linha de controle de preços ... o último outono não parou por aí ( este não é, naturalmente, um indicador ) .... mas até que os TFs menores se voltem para comprar ... Estou na venda ainda ... Se este nível for ultrapassado, certamente acho que podemos esquecer a compra no próximo semestre ... mas, enquanto isso, deixe o avanço acontecer .... assistindo mas com vendas abertas ....

 

A imagem mostra a conclusão da quarta onda de oscilações semanais, chegando ao seu final lógico. Acima, aguardando a meta 1,47

p.s. Assim, uma quebra da linha de tendência (vermelho) significará uma mudança da tendência de alta que começou no início de junho de 2010. E como conseqüência da subseqüente formação de ondas, poderia formar o ombro direito com baixos a 1,18.

 

Sim, claro, outro indicador muito forte, paradoxalmente, é All Dear Moderator, é tão coincidente que quando uma tendência muda, uma nova parte do fórum aparece.

Embora eu não exclua que se trata apenas de uma coincidência comum.

 
Chester:

Sim, é claro, outro indicador muito forte, paradoxalmente, é que quando uma tendência muda, uma nova parte do fórum aparece.

Embora eu não exclua que se trata apenas de uma coincidência comum.


Eu não vejo Matemático aqui há muito tempo))))
 
strangerr:

Não vejo Matemath aqui há algum tempo))))
Vamos todos desejar ao Matemat um Feliz Dia de Ação de Graças! =)
 
Chester:
Vamos todos desejar ao Matemata um Feliz Dia de Ação de Graças! =)

Ele já está nos Estados Unidos?)))
 
Chester:

Sim, claro, outro indicador muito forte, paradoxalmente, é All Dear Moderator, é tão coincidente que quando uma tendência muda, uma nova parte do fórum aparece.

Embora eu não exclua que se trata apenas de uma coincidência comum.

https://www.mql5.com/ru/forum/120287/page2301

Mathemat 17.06.2010.
Afinal, vou dar uma olhada em sua filial na Akmos.

RekkeR 17.06.2010 .

Do que os fios de outra pessoa, você deveria ser um moderador. Carga do fórum por meia hora em uma linha dedicada, você pode porque a filial para postar no arquivo do fórum, e iniciar uma segunda série paralela.

Primeiro há confusão, e depois tumulto. É como sentir-se como o tântrico.

 
O par euro/dólar americano ainda tem como objetivo atingir 1,40 em três meses, 1,50 em seis meses e 1,55 em 12 meses, disse Goldman Sachs.
 
strangerr:

Eu não vejo Matemat aqui há muito tempo))))
Ele não tem tempo para ir atrás de casinistas.