EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 945

 
strangerr:

Mais provavelmente para baixo, e a vida se mostrará, basta esperar o fechamento da vela e entrar na direção da avaria.

Após a quebra de uma alta local em 1,3338 (já aconteceu), esperamos a formação de uma baixa local (a mesma que a alta, apenas na direção oposta:), e na baixa desta baixa, colocamos um SellStop.
 
FXlike:

Após ultrapassar o máximo local de 1,3338 (já aconteceu), esperamos a formação de um mínimo local (o mesmo que o máximo, apenas ao contrário:), e em seu mínimo, colocamos uma parada de venda


Aqui está a última vela que mostra o dano das ordens pendentes. Mostre-me com o dedo a fuga do máximo, o que já aconteceu.

E aqui está um lobo no dia-a-dia:

 
barfly13:

E os pensamentos estão corretos, só que já está perfurado para cima e para baixo, conclusões de acordo))

Então desenhe um mais limpo))))
 
Alguém pensa sobre a possibilidade desta opção?
 
Kitsan:
Alguém pensa sobre a possibilidade desta opção?

Estamos pensando em diferentes opções, mas para a situação atual, qual é a utilidade desta tela?
 
Pergunto-me para onde o grosso está olhando, para cima ou para baixo)
 
Kitsan:
Pergunto-me para onde o grosso está olhando, para cima ou para baixo)
à direita
 
rigc:
diretamente

Também uma opção))
 
strangerr:

Pensando em diferentes opções, e para a situação atual, qual é a utilidade desta captura de tela?


é assim que estou tentando acrescentar, para onde você mudaria a primeira parada e por quê?

 
FXlike:


é assim que estou tentando acrescentar, para onde você mudaria a primeira parada e por quê?


Acima desse triângulo que desenhei. 1.3430. E o segundo é 1.3365. Não pergunte por que).