EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 931

 

Eu vou ajudá-lo a ganhar dinheiro no Skype Forex : OlgForex

 
Pavel447:
Qual fórum, se você não se importa que eu pergunte?)
Ignat's.
 
procenkoo: Eu vou ajudá-lo a ganhar dinheiro no Skype Forex : OlgForex

---

Sim, bem... fácil... você pega alguns burros... você lhes diz para ficarem assustados, lhes diz para se instalarem... e, tipo, 10% dos lucros para o seu bolso.... :) - para que eles não sofram de alce constante... você atira uma moeda ao ar para dizer o que dizer :)

 
olivero:
Ignat


A partir de hoje, tais modelos de ondas, em VA clássico, não existem.....))))))) IMHO

 
procenkoo:

Eu vou ajudá-lo a ganhar dinheiro no Skype Forex : OlgForex


se você escreveu "ensine-me a não perder dinheiro" isso seria outro assunto ... você deve estar no lugar errado homem .... nós já vimos melhor.
 
strangerr:


Para onde?

Veremos dentro de quatro horas, mas não é isso que eu quero dizer. Fiquei curto das 14:15 às 21:00, mas não estava pronto para prever minha próxima posição. Você se sente desconfortável com consolidações em TODOS os seus gráficos no nível de preços atual?
 
Aleksander:
Alexander você simplesmente se tornou refém de suas crenças 10% não pode ser evitado )
 

Não sou refém, ofereci a maneira mais fácil... Eu ofereci a maneira mais fácil de tirar dinheiro dos cidadãos :) - Você não parece estar blefando, mas também não pode garantir 100%..... porque o jogo do Fora com o MO não é a favor dos comerciantes :)

Embora, por causa de suas crenças, para mim, sua "oferta" soasse algo assim - eu o ajudarei a ganhar dinheiro com Uletka ... (Eu não inseri a letra R... para não draconiano a parte paranóica da comunidade)

 
aqui... nosso tópico é chamado

EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2)

Previsões... se todos os que publicam suas previsões aqui tivessem que pagar 10... não, não o suficiente... levar $20 por previsão... então a qualidade das previsões subiria até.... 56% por semana... :)