EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 935

 
strangerr:

Bem, qual é o problema, tire uma foto com um pedido de compra e nós acreditaremos em você :)))


Não estou escrevendo para você acreditar em mim ou não, estou apenas expressando meu ponto de vista.

Eu poderia estar errado))))

 
Kitsan:
É assim que eu vejo tudo isso, esqueci de mencionar a divergência. Em resumo, todos os sinais estão "para cima". Vamos esperar))


Espere, eles não permitem compartilhar))))

 
estranhamente, para que objetivo você acha que estamos nos dirigindo num futuro próximo?
 
Observando as "previsões" aqui :) Notei - que quando todos concordam com os objetivos de longo prazo para baixo... o mercado se transforma :)
 
Veronika:
estranhamente, para que objetivo você acha que estamos nos dirigindo num futuro próximo?

Não sei, veremos como chegaremos lá.
 
Vejo que recuperou de 1.3300 e eu me fechei só para o caso de
 
Aleksander:
Observando as "previsões" aqui :) Notei - que quando todos concordam com os objetivos de longo prazo para baixo... o mercado se transforma :)

Então compre.
 
MisterVova:
Vejo que recuperou de 1.3300 e fechei os portões só para o caso de


E eu olhei para o daley:))))

 
MisterVova:
Eu o vi ressaltar a partir de 1.3300. Eu fechei minhas posições só por precaução.
Olhei para os carrapatos seguindo seu exemplo e fiquei horrorizado - o Euro decolou como um foguete! Cara, outro resgate do dólar e de toda a América, mas desta vez é de verdade. Estou enviando urgentemente uma mensagem à minha avó na vila para transferir suas economias de pensão para o Euro, ela agora é valorizada
 
strangerr:


E eu olhei para o Diário:))))

Acho que o primeiro terminou em 1.3283 ou ainda passará para 1.3205 (a opção principal)