EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 887

 
Para cima, pelo menos 1,37!!!
 

Este poderia ser o caso até o final da semana:

 

Desculpe por estar fora do tópico, mas a bolsa de valores russa está prestes a receber outro aborrecimento. Minha opinião pessoal.

 
SEVER11:

Desculpe por estar fora do tópico, mas a bolsa de valores russa está prestes a receber outro aborrecimento. Minha opinião pessoal.



A impressão é correta, assim como o são nossas moedas nacionais.
 
SEVER11:

Este poderia ser o caso até o final da semana:


tenho um bom indicador

Mas eu ainda não compro porque estamos reescrevendo os mínimos e mais ainda porque as metas ainda não foram atingidas.

1 Tenho que romper na 3ª abordagem e estabelecer um novo patamar

2 Eu provavelmente iria 38 filibusters acima de 1 18

 
strangerr:

A impressão está certa, assim como nossas moedas nacionais.
Estranhamente, talvez em meio ano devêssemos abrir nosso próprio CD :-))). Faremos um curso de jovens lutadores...
 
Bocman:


tenho um bom indicador

Mas eu ainda não compro o par porque estamos reescrevendo os fundos e mais ainda porque as metas ainda não foram atingidas.

1 Tenho que romper na 3ª abordagem e estabelecer um novo patamar

2 Eu posso ter que romper a 38 fibrilação de 1 18

Ao comprar eu concordo, mas ainda é um palpite... e na realidade nós seguimos o mercado. O indicador é uma reflexão posterior, portanto, infelizmente não há ligações :-(.
 
SEVER11:
Estranhamente, talvez em meio ano devêssemos abrir nosso próprio CD :-))). Poderíamos fazer um curso de jovens lutadores...


Poderíamos fazer isso:)))) Mas o dz é mais um local de reprodução do que um curso:))))

 
SEVER11:
Estranho, talvez em meio ano devêssemos abrir nosso próprio dc :-))). Teremos cursos de jovens lutadores...


E quanto eles pagarão pelo treinamento ?????????????

vamos perguntar aos novatos ?????????????

 

Hoje está plana porque é feriado

Eid al-Fitr