EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 440

 
SEVER11:

Ponto interessante sobre o usdchf, quem está interessado em tirar conclusões. Prival, eu gostaria de saber sua opinião, este desenvolvimento é possível?



Vou tentar ser breve. É o final do ano fiscal. Muitos comerciantes executam negócios, há uma nuance relacionada à tributação. O comerciante que fixa o lucro agora. Ele pagará o imposto este ano. Uma análise mais bonita e correta a longo prazo deve ser feita na última semana de outubro, levando em conta o trabalho de contabilidade (contabilizando que a entrega da moeda é no segundo dia, este ano terça-feira 28 por volta das 14h00 será o ponto de partida para mim) é então que eu começo a girar o cubo de rubik até que ele se reúna.

Estou colocando um gráfico sem a análise. Fiz isso rapidamente para você.

não iria para o inferno agora)) terei tempo suficiente. pode subir um pouco, mas o ponto de entrada já está faltando. De nível a nível com pequenas paradas. Ontem foi possível entrar a partir de 0,995, mas eu não olhei para este par.

Eu teria ido para as pequenas paradas, mas não olhei para este par.

Cada imagem pode ser interpretada de pelo menos três maneiras, não é claro sem explicar.... no fundo, seus tijolos são interessantes... se eu os interpretei corretamente, então bem feito, há algo a cavar ali, apenas o tijolo precisa ser construído corretamente

 
chepikds:

talvez você pense que ainda há oferta e demanda?


Por que não? Você queria comprar - criar demanda, você queria vender - fornecer. Outra coisa é o impacto real da oferta-demanda no preço. Mas é claro que há...

Acho que esse não é o problema, o problema é que todos os modelos econômicos não levam em conta as emoções das pessoas. Nós fazemos coisas idiotas por emoção. Posso lhes dar exemplos quando as emoções assumiram a razoabilidade, que derrubou os preços e não refletiu a imagem real do que estava acontecendo. Medo e ganância... o flagelo do comércio inteligente. Mas, quero dizer, por causa disso, há uma chance para aqueles que sabem como se controlar.

E sobre os méritos. Também acho que já podemos estar dando a volta por cima. Mas eu vou corrigir a inversão quando minha linha de tendência for quebrada. Nesse meio tempo, já tenho um longo período de 3 dias.

 

Prival

Mostre-me no euro, se não se importa...

 
Vizard:

Prival

sobre o euro me mostre se você não se importa...


o euro está em alta desde o início da semana. não precisa estar, prefiro apenas subir esta semana. até ficar vermelho. até ficar azul

mas parece que não será por muito tempo. você tem que ter cuidado agora, muito cuidado... ou melhor, você deve estar sempre )))

 
SEVER11:

Ponto interessante sobre o usdchf, quem está interessado em tirar conclusões. Prival, pergunto-me sua opinião se este desenvolvimento é possível?


Seria muito interessante olhar para o último trimestre de 2012, o que há 1,3 ou 1,5?

Esta é uma citação de North11 e uma pergunta para North11.

Vamos perguntar ao North11 em amizade. Que tipo de profiterador é esse desenho?

 
RekkeR:
Muito interessante ver o último trimestre de 2012, o que é o 1,3 ou 1,5?

Não para mim, mas também gostaria de ter pelo menos um olho, de preferência toda a trajetória ...
 
Prival:


o euro está em alta desde o início da semana. não precisa estar, prefiro apenas subir esta semana. até ficar vermelho. até ficar azul

mas parece que não será por muito tempo. você tem que ter cuidado agora, muito cuidado... ou melhor, você deve estar sempre)))


sim a força dos touros está caindo.... alguns dias com uma ligeira queda para fechar e na próxima semana uma queda mais profunda. isso seria a coisa certa a fazer...se a ascensão continuar não há como voltar....
 

é provavelmente assim que vamos fechar o dia... veremos...

 

yep))) fechou mais baixo...os touros quebraram as paradas...bem feito...

 
Um intervalo de 1,3080 abriria o caminho para 1,32