EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 833

 
_Tatarin_:
colegas, você vê um "ombro de cabeça invertida" na eurik?

Sim, uma inversão.


 
nikat97:

Sim, uma inversão de marcha.


Ou outro divórcio.
 
Oh, cara, essa é uma figura quebrada.
 
wmlab:
Como se proteger contra falsos sinais - há um ano que estou rachando meu cérebro. A única coisa que resta é a super-optimização freqüente dos parâmetros. A visão da curva de equilíbrio não é encorajadora, mas traz consigo alguns centavos.

Se eu usar SL curto com filtragem de sinais falsos no código Expert Advisor, eles ocorrerão como você quiser, mesmo por MA, porque o preço está sempre flutuando em pequenas flutuações...
 
barfly13:

Vemos, mas têm sido tão facilmente quebrados ultimamente que não é um argumento para comprar... Mas concordo com Forte que há razões para comprar a 1,4 agora...
Eu concordo.
 
barfly13:

Vemos, mas têm sido tão facilmente quebrados ultimamente que não é um argumento para comprar... Mas concordo com Forte que há razões para comprar a 1,4 agora...


A profundidade mudou para 1,39-1,3950 mas não recomendo entrar em uma correção - é possível pegar uma tendência diária de queda e muito forte - um pequeno flat com uma subseqüente quebra ao longo do canal diário é possível... 1,30-1,31 virá no final de novembro...

 

A partir de 1.3680 eu estabeleço uma ordem de compra com lucro de 1.3800-20, até amanhã o preço será no corredor de 1.3670-1.3819

 

No M5 começamos a desenhar uma divergência para subir, mas estou confuso com a libra. Desde ontem ela estava descendo, mas como você vê, depois da queda de ontem, os preços voltaram aos seus lugares anteriores, então concluo que até que a libra não funcione até 16035, não vamos subir.

16035 é o ponto, onde as primeiras tentativas de mover a libra para baixo começaram, em uma palavra, vamos levar os atrasados para o trem. Nossos não deixam os seus próprios em abandono.

 
_Tatarin_:
colegas, você vê um "ombro de cabeça invertida" na eurik?
Sem ofensa, mas alguém mais acredita em previsões baseadas nestes números?
 
Vlad72:

No M5 começamos a desenhar uma divergência para subir, mas estou confuso com a libra. Desde ontem ela estava descendo, mas como você vê, depois da queda de ontem, os preços voltaram aos seus lugares anteriores, então concluo que até que a libra não funcione até 16035, não vamos subir.

16035 é o ponto, onde as primeiras tentativas de mover a libra para baixo começaram, em uma palavra, vamos levar os atrasados para o trem. Nossos não deixam os seus próprios em abandono.



A libra está abaixo em H4 para 1,58