EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 832

 
wmlab:
Como se proteger contra falsos sinais - há um ano que estou rachando meu cérebro. A única coisa que resta é a super-optimização freqüente dos parâmetros. A visão da curva de equilíbrio não é encorajadora, mas traz consigo alguns centavos.
Bem, ao reduzir sinais falsos, o número de pedidos abertos por um período também diminui
 
wmlab:
Como se proteger contra falsos sinais - há um ano que estou rachando meu cérebro. A única coisa que resta é a super-optimização freqüente dos parâmetros. A visão da curva de equilíbrio não é encorajadora, mas traz consigo alguns centavos.

Que sistema você está usando para ganhar dinheiro?
 
Stalker22rus:
Audi vendido a partir de 1.0055 Tp 0.9925

Não muito, se possível, colocar na vaia e segurar.
 
_Tatarin_:
Colegas, o que vocês acham que em 1.4020 - 1.4080 vamos descer para uma correção?


13825 para começar, e depois? Parece que o fundo ainda não reuniu tudo

 
Vlad72:

13825 para começar, e depois o quê?

Para começar, por que adivinhar?
 
strangerr:

Indo para baixo por enquanto, por que adivinhar?

Sim
 
strangerr:

Não muito, se possível, colocar na vaia e segurar.
Eu revisei Tp 0,9800 stop 1,0100 Nível 1,0070 não consegue entender que força?
 
colegas, você vê um "ombro de cabeça invertida" na eurik?
 
Bocman:

Que sistema você está tentando usar?
O sistema habitual de tendências. Você ganha dinheiro em tendências, você perde dinheiro no apartamento. Tais sistemas se baseiam na inércia da taxa de câmbio. Isto é, matematicamente falando, eles vêem apenas freqüências abaixo de uma certa. Quando o mercado dá saltos bruscos para frente e para trás (alta freqüência), a série perdedora começa. Isto não é novidade.
 
_Tatarin_:
Será que ninguém vê os ombros invertidos da cabeça no eurik?

Nós sim, mas eles têm sido tão facilmente quebrados ultimamente que não é um argumento para comprar... Mas concordo com Forte que há razões para comprar até 1,4 agora...