EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 764

 
Swetten:

Para mim, trava é quando você está na tendência (estratégia de médio prazo) e apanha puxões na estratégia de curto prazo, sem fechar ou mudar de posição na estratégia de médio prazo.

Esta simples idéia de alguma forma não chega aos oponentes das fechaduras e dos adeptos das redes, embora tenhamos até mesmo calculado os negócios reais com uma calculadora.

Os mais baixos têm alguns números, enquanto a rede (leia-se - adversários dos loks) tem números completamente diferentes, eu diria mesmo - números tristes.


E os desenvolvedores do MT5 entenderam isso muito bem, com sua implementação em massa pode-se desistir de hedging em um único instrumento.
 
strangerr:

E os desenvolvedores do MT5 entenderam isso muito bem, com sua implementação em massa você pode desistir de fazer hedging em um único instrumento.
E não há brechas?
 
strangerr:

Eu lhes digo o que sei, pode haver escorregamentos na execução de bylimit.

Se o preço cair, ele não abrirá ao preço que você estabeleceu e abrirá ao preço que você estabeleceu quando o carrapato chegou.
 
Swetten:
E não há brechas?

Eu não sei.
 
strangerr:

Eu não sei.

Não há palavras. Talvez eu não entenda, mas até agora não há palavras.

A propósito, qual foi a motivação?

 
Swetten:

Não há palavras. Talvez eu não entenda, mas até agora não há palavras.

A propósito, qual foi o raciocínio por trás disso?


Eu não perguntei))))
 

Isso me deixa triste. Eu gostaria de não ter feito a pergunta sobre o loki. Desapontados em tantos. Boa sorte a todos!

 
Swetten:

Para mim, trava é quando você está na tendência (estratégia de médio prazo) e apanha puxões na estratégia de curto prazo, sem fechar ou mudar de posição na estratégia de médio prazo.

Esta simples idéia de alguma forma não chega aos oponentes das fechaduras e dos adeptos das redes, embora tenhamos até mesmo calculado os negócios reais com uma calculadora.

Os mais baixos têm alguns números, enquanto a rede (leia-se - adversários dos loks) tem números completamente diferentes, eu diria mesmo - números tristes.


Mas não é realmente um cadeado em sua forma mais pura.
 

Fraktal:

Mas não é realmente um cadeado em sua forma mais pura.

Locke é, antes de tudo, uma ferramenta. É como você o usa.

Eu o faço desta maneira. E se está limpo ou não, é uma questão de décimos.

 
Fraktal:

Isso me deixa triste. Eu gostaria de não ter feito a pergunta sobre o loki. Desapontados em tantos. Boa sorte a todos!

Não fique desapontado, é que cada um tem uma estratégia de jogo diferente com ou sem fechadura, eu tenho várias estratégias lucrativas sem usar uma fechadura... Eu encontrei a melhor estratégia com uma pequena parada fixa e um lucro enorme! =) com a complementação e a construção de uma pirâmide!