EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 742

 

 
Tantrik:


A UE parou na resistência... pode ricochetear 100 pips. Veremos mais adiante. Em geral, nesta linha, a previsão de menos de 500 pontos é um mau tom, e os mais duros dão 8 000 pontos! Boa sorte!

93 pontos foi!!! - Agora, para cima, teste o nível e o rebote - correção para 1,4080, depois veremos.

Quebra! - então, subir é altamente duvidoso...

 
 
Zet:

Olhe, acho que sim, mas não insisto e prefiro aprender do que instruir, e acho que já trabalhamos 4
 
Ekonom:
Acho que sim, mas não insisto e prefiro aprender do que instruir, e acho que já trabalhamos 4

Eu não insisto, mas você vai ver que estou certo. Você tem um erro. Você está olhando para o ABC em ziguezague, isolado de toda a combinação corretiva. É por isso que eu não acho que você possa citar o padrão geral, o que é muito importante. Este padrão é um plano padrão. Por que isso é importante? Se B não tiver subido mais de 80% da onda A, então a onda C também não cairá abaixo do final da onda A e isso significa que você está seguro para fazer uma entrada, etc. Entender o que está se formando, que figura, é a coisa mais importante em uma onda. Não o tome como nada, tome-o como uma troca de opiniões de pessoas que professam a religião das ondas....))))))
 
Zet:

Está bem assim?

 

Lembre-se de como o impulso é representado linearmente nos clássicos e mentalmente sobreponha-o no gráfico, como no meu gráfico, e você verá seu erro ou apontará para o meu.....))))

 
Tantrik:

Está bem assim?


Eu não sei nada sobre isso. Eu sei que são ondas Wolf, mas eu sou um zero total.
 
Zet:

Eu não insisto, mas você vai ver que estou certo. Você entendeu errado. Você está olhando para o ABC em ziguezague, isolado de toda a combinação de correção. Portanto, não creio que se possa citar o padrão geral, o que é muito importante. Este padrão é um plano padrão. Por que isso é importante? Se B não tiver subido mais de 80% da onda A, então a onda C também não cairá abaixo do final da onda A e isso significa que você está seguro para fazer uma entrada, etc. Entender o que está se formando, que figura, é a coisa mais importante em uma onda. Não o tome como nada, tome-o como uma troca de opiniões de pessoas que professam a religião da onda....))))))
bem, o que você acha do corretivo, o que você acha do quinto
 
Zet:

Não sei nada sobre isso. Sei que são ondas de Woolf, mas eu sou um zero total.

Por que não há ondas Woolf-Elliot? Cinco ondas.