EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 726

 
5drakon:
Veja que você não pode ter seu bolo e comê-lo todos os dias.
Na verdade, ninguém cancelou a queda do euro e o aussie... (robôs estarão entrando)
 
strangerr:
Vocês ainda precisam aprender, olhar com mais cuidado para minhas telas, não há como eu me fundir, não importa para onde o preço vá.
+100
 
strangerr:
Vocês ainda precisam aprender, olhar com mais cuidado para minhas telas, não há como eu perder, não importa para onde o preço vá.
Eu também.
 
strangerr:
Vocês ainda precisam aprender, olhar com mais cuidado para minhas telas, não há como eu me fundir, não importa para onde o preço vá.
É uma droga, mas é melhor que um autoclismo... Bom para você. O principal agora é acertar.....
 
Uma vez tive um cargo em uma caixa por mais de meio ano..... nada fechado com um pequeno lucro.....
 
nikelodeon:
Uma vez tive um cargo em uma caixa por mais de meio ano..... nada fechado com um pequeno lucro.....
Li em algum lugar nas revistas que os CDs estão ganhando muito dinheiro com o loco (eu não teria pensado...)
 

Talvez tenha sido bom ter conseguido tirar uma colher de sopa de um caldeirão fervente, mas não houve uma grande alegria ingênua, de modo geral, foi melhor olhar para coisas tão divertidas de fora.

Você levanta um depósito e amanhã se descobre que o escritório está ferrado.

Você vai se regozijar como uma criança ou refletir?

 
é assim que eles fazem, explique-me??????
 

Foi especialmente desviado para ir ver Saw 7!!! Não é um grande filme))))

Aqui está a compra agora... Se passarmos de 1.4120, penso que sem problemas, imho

Traduzido em Breakeven, pode dormir porque bêbado, embora provavelmente falhe(((

Esta merda estragou todos os meus índices:

E o recuo foi há meia hora...

E de qualquer forma chelsea spartacus, não a eura dólar!!!!

 
Como as ordens pendentes foram executadas neste movimento?