EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 725

 
-DEN-:

Filme -- O dinheiro nunca dorme melhor!...!


Era apenas uma fita adesiva rápida... :-)). (todos os divórcios são pré-determinados com pressa)
 

O que o dinheiro tem a ver com o sono, estou sugerindo que escolhamos qual TS é melhor..... Aqui vamos....

Embora eu tenha feito isso sem você...... Snake me disse que a esquerda......

 
Está me faltando algo). Parece que tudo está um inferno )))) Desde a semana passada, venho exortando a todos a comprar. Atreva-se a gozar comigo )))) estranha
 
que não tiveram tempo de aumentar dez vezes o depósito - o dobro de dois prontos
 
5drakon:
que não tiveram tempo de aumentar dez vezes o depósito - o dobro de dois prontos
O Double Two parece ter ficado sem vapor.
 
SFB:
Está me faltando algo). Parece que tudo está um inferno )))) Desde a semana passada, venho exortando a todos a comprar. Atreva-se a gozar comigo )))) estranha
ver se não é uma ocorrência diária
 
5drakon:
que não tiveram tempo de aumentar dez vezes o depósito - o dobro de dois prontos
No fundo da vela consegui entrar novamente pela Buy. Desta vez eu coloquei o take em 1.4200, acho que chegaremos lá em breve) Não vejo mais nada. Para baixo ou para cima não posso dizer, mas será 1.4200, com certeza.
 
nikat97:
A tomada parece ter ficado sem vapor
Agora é hora de ir devagar até onde estivemos
 
Vocês ainda precisam aprender, olhar com mais cuidado para minhas telas, não há como eu me fundir, não importa para onde o preço vá.
 

Para aqueles que estão com pressa.....))))))