EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 697

 
e depois para 1.372- 1.376 ?
 
terentyevdd:
e depois desça para 1.372- 1.376 ?

Tchau, tchau então vamos :)))
 
Um sinal de compra está de fato a ser produzido, mas ainda não chegou.... Então esperamos, mas uma luta é possível facilmente....
 
strangerr:

Tchau, tchau depois:))))

OK, trabalhamos juntos para virar a corda para cima, talvez agora o preço também vá para lá?
 
gip:

OK, fizemos um esforço concertado para desvendar o desconhecido, talvez agora o preço também vá para lá?

Quero dizer, dormir))))
 
=))
 
rensbit:

Acho que até agora, mas teremos que observar onde a onda E termina, ela pode não alcançar a fronteira, e pode até sobrevoá-la.



Você está contando o curso das ondas em um triângulo convergente?

Se você olhar para o triângulo, seu avanço ocorre no quinto ponto, que corresponde a um avanço da linha de apoio... No momento, na H4, a estrutura de inversão de onda claramente formada reflete a estrutura do quinto ponto e um movimento para baixo até 1,3435 com um movimento corretivo... em seguida, observou cinco ondas seu fim apenas em 1.O curso desta onda desceu para 161%, o que coincide com o curso da onda vulf para o nível de 1,3425 + / - 4%. Outro indicador da mudança de direção é a compressão das barras de bollinger (linha rosa alta TF (D1)) - que também informa sobre o movimento de preços para a faixa inferior do Bollinger e sua reversão para baixo.

No gráfico diário vemos o reflexo do preço a partir do limite superior da faixa de bollinger da TF semanal e sua mudança para o limite inferior.

O gráfico semanal mostra claramente a estrutura do humor dos participantes do mercado - neste caso o quadrado vermelho mostra três velas para baixo, que informam sobre a mudança de direção para baixo A quarta vela, no momento, é a semana atual ... a todas as outras coisas, o curso do euro a partir do mínimo do início do verão com a correção ocorre a 161% da primeira onda ascendente que corresponde ao padrão clássico de movimento com movimento corretivo claramente visível de 100% a 61% é, portanto, improvável a presença do movimento ascendente, dado estes dois fatores e o fator descrito pelo cronograma diário.Se considerarmos uma variante de crescimento do euro para 1,43 é a saída atrás do nível 161% Fibo, mas em uma forma clássica de movimento do euro a onda alongada corresponde a 205% que é o nível em 1,46.

De tudo o que foi dito, é possível concluir que atualmente observamos uma inversão de tendência global que inclui uma mudança de 1200p em uma forma preliminar entre as fronteiras de um canal de 4 meses e, como foi descrito antes de uma mudança de tendência para um mensal de longo prazo

 
strangerr:

Tchau, tchau, nós iremos:))))
Portanto, você acha que o preço chegará a 1.372-1.376 e estamos terminados por hoje.
 
factor_admin:
Portanto, em sua opinião, o preço chegará a 1.372-1.376 hoje e você pode ir para a cama com segurança agora
ele o escreve assim de propósito) deixa algum espaço para a retirada) Se o preço sobe, ele diz: Eu lhe disse para comprar, por que você não comprou? E se o preço desce, ele diz: Eu não disse para comprar, eu disse para comprar, boa noite )))))
 

Vejo uma reação adversa...