EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 680

 
Uma coisa é certa. A libra é uma cadela e não uma moeda ) O mesmo caráter que os próprios ingleses ))
 
Deixe-me criar um bloco de votação. E todas as semanas votaremos sobre para onde irá a libra esterlina do euro. Para cima Para baixo e plano
 
SFB:
Deixe-me criar um bloco de votação. E todas as semanas votaremos sobre para onde irá a libra esterlina do euro. Para cima Para baixo e plano
Já vi isso em outros fóruns - vou votar (mas acho que é inútil). Deve ser calculado para cada comerciante a confiabilidade de suas previsões em pontos. Por exemplo, um novato tem -1 ponto, e um veterano tem 50 pontos. E então o peso será aproximado...
 

Oh horror ) acabamos de olhar os resultados da pesquisa ali. Acontece que muita gente negocia com base em indicadores

Em que se baseia o seu comércio?

Assistir às notícias - 4 (5%)
Indicadores de vigilância - 35 (48%)
Assessoria especializada em comércio - 14 (19%)
Diversos - 20 (27%)

Total de votos: 73
 

De qualquer forma, acrescentei uma pesquisa, se você não for muito preguiçoso para votar

http://www.forex-bazar.net/

À esquerda, há uma caixa - Enquete no site

 
Recomendo olhar mais de perto ..... ...último rally sobe 4 n depois do qual desce pelo menos 300 pips ...prepararei telas e as postarei amanhã para aqueles que estão interessados no par
 
odiseif:
Recomendo dar uma olhada mais de perto no USD ..... Sachs está subindo 4 n após o que cairá pelo menos 300 pips ...prepararei telas e as colocarei amanhã para aqueles que estão interessados no par
interessado em 300 pips...
 
odiseif:
não desperdice seus gráficos com estas linhas ....... Amplie para um gráfico menor e ele parecerá diferente do que você vê nesta captura de tela .... e tente adivinhar o certo ou errado e qual escala indica os ângulos corretos e qual não indica. ....


Você pode estar certo, mas se você notar,

então minha entrada estava correta.

Enquanto fuma bambu)

 
Telas prometidas na zelândia ...
a primeira captura de tela indica uma linha branca no local onde ela se cruza com a vermelha e a amarela, um provável suporte futuro
a captura de tela de dois n4 nos indicadores inferiores do n4 mostra um possível fim da tendência, pelo menos um salto .... pelo menos 300 pips ..... 300 pips não é um teto, porque eu já sei a cada vez que há um salto .... neste par, se houver um salto eu recebo cerca de 350 pips no n4 . esta é a minha opinião .... e por favor não chute o moore

 
Tantrik:
Eu fiz uma previsão astrológica (não vou postar as fotos) sobre a ascensão do euro e a onda em 3 de novembro (bastante forte)
Você conhece alguma boa literatura sobre o assunto?