EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 679

 
chepikds:
Parece que esta semana todos estão em baixa, no máximo no breakeven, ninguém previu uma mudança no canal e o encerramento da semana no nível de abertura.
Estou pronto, na minha conta demo))))
 
rensbit:

Veja a data do correio e o gráfico :) ;)

https://www.mql5.com/ru/forum/126769/page506#377199

E esperando o fim da onda D em 1.4012 ou 1.4023


Poderíamos até ir a 1.4350, não importa.
 
Você pode me dizer onde posso encontrar o índice de tomada de lucro?
 
 

Boa noite ....

Aqui está uma foto como esta ....

 
O que é a obra de arte???? As pessoas às vezes desenham obras-primas sem explicações, pensando que todo mundo é um extra-sexo capaz de entender tudo por um par de linhas. Bem, eu entendo quando há setas ou algo significativo na imagem... mas isto.... não entendo....
 
strangerr:

Poderíamos até ir a 1.4350, não importa.
Não acho que 1.4350, o máximo é 1.4230, se chegarmos a 1.4350 então acontece que no outro dia não foi uma onda C, mas um 3, se for um 3, então podemos chegar à área 1.5
 
Eu fiz uma previsão astrológica (não vou postar as fotos) sobre a ascensão do euro e a onda em 3 de novembro (bastante forte)
 
Tantrik:

Hoje é feriado no vilarejo alpino e sabe-se lá com o que eles vão lavar a louça....

Jogou-a sobre a libra. Tudo veio junto um a um e a plataforma é como um carro retrô, e os operadores de câmera são peculiares... e a libra está lá! Pela terceira vez e tudo na libra e aberto para análise... ...e puxou a parada. O que fazer - talvez ser codificado na libra?

Eu desisti da libra há muito tempo. Não é uma moeda estável para minha estratégia. Eu sempre tenho problemas por causa desta moeda. Talvez alguém tenha sucesso no comércio da libra, mas pessoalmente eu não sou).
 
SFB:
Eu desisti da libra há muito tempo. Não é uma moeda estável para minha estratégia. Eu sempre tenho problemas por causa desta moeda. Talvez alguém tenha sucesso no comércio da libra, mas pessoalmente eu não sou).
Eu posso ser um par de boas entradas e depois cair ----, parar de acionar o judeu e a libra é volátil, então estou esperando que ela volte...