EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 640

 
Zet:


Para os conhecedores da beleza, para a coleção...)))))))

Uma foto e um peru.


É para ninzies e não para mt.
Arquivos anexados:
vmax.rar  218 kb
 
blo0ds:

É para ninzies não para MTs
Arquivos anexados:
 
NYC:
Que princípio ele usa para calcular possíveis lucros?
com base em possíveis lucros
 
SEVER11:
sobre possíveis lucros
Por que a maçã é vermelha? porque ela tem cor.
 
blo0ds:


Eu negocio com metatrader, mas além de metatrader eu também uso a plataforma ninja trader para análise. Neste gráfico estou usando futuros EURUSD, mas o principal é que cada barra é formada somente após 5.000 contratos, o que me ajuda a remover ruídos desnecessários e áreas planas. Se você comparar, os gráficos são diferentes e os meus são para melhor. E assim não há diferença a partir de gráficos de 30 minutos entre MT e futuros em ninza. O próprio indicador é chamado VMAX, mas é por si só para a Ninja.
Se você quiser, posso explicar tudo...

Comecei a usá-la eu mesmo há uma semana.


Há uma ferramenta similar no MT - Heiken Ashi, eu mesmo a uso, é uma coisa útil
 
blo0ds:


Eu negocio com metatrader, mas além de metatrader eu também uso a plataforma ninja trader para análise. Neste gráfico estou usando os futuros EURUSD, mas o especial é que cada barra é formada somente após 5.000 contratos, o que me ajuda a remover ruídos desnecessários e áreas planas. Se você comparar, os gráficos são diferentes e os meus são para melhor. E assim não há diferença a partir de gráficos de 30 minutos entre MT e futuros em ninza. O próprio indicador é chamado VMAX, mas é por si só para a Ninja.
Se você quiser, posso explicar tudo...

Comecei a usá-la eu mesmo há uma semana.



Vou baixar um ninja e ver como funciona, e se eu não entender nada, vou pedir ajuda.
 
strangerr:

Ainda não agarrado :))))
A partir de 3773, devemos subir? como você vê?
 
dentraf:
A partir de 3773 subir? Como você vê isso?
Eu vejo as coisas dessa maneira!
 
barfly13:
Eu vejo as coisas dessa maneira!

para que propósito?
 

Mínimo 1,41 ...Mas espere mais...