EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 317

 

libra/peso comprar 1,55772, TP 1,56053, SL 1,54644; vender 1. 1,54644, TP 1,54314, SL 1. 55772.

 
RekkeR:

Você já olhou para os 15m, baize?

Eu não tenho nenhum CW. Eu também não tenho tido muito tempo. Há dígitos e quadrados incolores invisíveis, que, se você esticar o tamanho, aparecem. Os números no campo, dependendo da posição da seta perto da coluna, mudam de posição. E o terminal fica pendurado. Se não for difícil, por favor, envie-me uma imagem da tela.

Eu não tenho a libra, meu depósito não é de borracha:)))

Gostei mais do que tudo - não tem nenhuma ligação com o cronograma.

 
strangerr:

Libra não baju, o depósito não é de borracha:))))

O que eu mais gostei é que não há nenhuma referência ao TF.

Que tal dois? Pena que não haja estéreo/óculos... Zita e Gita, irmãs gêmeas. Idênticos. Ou eles são idênticos? Devíamos... devíamos pedir-lhe para verificar.
 
RekkeR:
O que são dois? Pena que não temos estéreo/Óculos de proteção...
Em um mf15, no outro H4, há alguma diferença? É exatamente o CW certo, que só leva em conta o movimento de preços, independentemente do tempo.
 

Movimentos de preços nos últimos 65 dias de negociação para pares de moedas:

EUR/USD + 1,1065%

USD/CHF - 10,0625%

GBR/USD + 7,4267%

USD/JPY - 4,8536%

Contra CHF, GBR, JPY desceu, mas não contra EUR...estranho. Quem precisa de um dólar forte neste momento?

O Japão certamente não o faz no momento.

Ou é hora de aprender as cordas)))))))

 

Na próxima semana comprar, não veremos o euro abaixo de 1,26.

E não foi por nada que o ouro desceu.

 

Na próxima semana é a semana das notícias, então eu apenas observo o mercado. Se houver boas notícias, haverá algum movimento, então eu posso comprar a entrada.

 

Boa compra no AUDBX, empurrou o suporte e conseguiu um pino, você pode comprar com um alvo em 0,93-0,9350 e uma parada em 0,8820-0,8860.

 

Esta é a foto no baxen, compre quando o bar diário fecha acima da barra de tendência.

 

Bem, e ouro, eu acho que isso é bastante claro:)))