EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 635

 
O euro está sendo empurrado para cima até agora.
 
para baixo novamente :-)
 
_Tatarin_:
para baixo novamente :-)

A abertura da hora não é indicativa, presumo que uma subida do Euro em 1,4110-30, no H1 um padrão "Três índios" pode ser formado, ou seja, paradas serão derrubadas novamente, e somente após a inversão nos níveis indicados começaremos uma descida. Em suma, a lama continua. O que não tenho dúvidas é uma boa queda após este apito.
 
strangerr:

A abertura da hora não é indicativa, suponho que uma subida do Euro em 1,4110-30, no H1 a formação dos "três índios" é possível, ou seja, novamente derrubando as paradas, e somente após a inversão nos níveis indicados é que começaremos a descida. Em suma, a lama continua. O que eu não duvido é de uma boa queda após esta denúncia.

Sim, com certeza a queda vai ser um golpe completo! Temos que esperar...
 
Quem está pensando no canil? Quando vamos descer?
 
Shniperson:
GBP-UD é um par estranho... Tenho um spread de 50p nele... e nem sequer faz tanto movimento intradiário...
não faz nem mesmo mais de 50 pips. ..... a libra pesada atingiu em média 280 pips em uma barra diária .... a eurodoll 144 pips no momento ...... a libra pesada --185 pips e o zealander da libra pesada atinge em média 360 pips por dia ....
 
strangerr:
O que eu não duvido é de uma boa queda após esta denúncia.

As marcações vermelhas não sofreram alterações. Poderia ser para cima?

 
TheXpert:

As marcações vermelhas não sofreram alterações. Talvez esteja subindo?

Um pouco mais tarde para ver do piloto semanal em 1.39024
 
TheXpert:

As marcações vermelhas não sofreram alterações. Talvez esteja subindo?


Acho que é hora de quebrar este canal para torná-lo um pouco mais positivo) Mas ainda é para cima, para vendê-lo um pouco mais tarde...
 

bateu recorde pessoal de fundos e perdas... hooray camaradas...