EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 561

 
Ekonom:
não descendo já? de qualquer forma acho que temos que esperar as notícias da américa

Vamos para baixo! Mas primeiro precisamos derrubar as paradas... As metas permanecem inalteradas em 3550...
 

Amigos, eu estava certo novamente :))))

A meta que eu estabeleci foi 1,4086).

Agora vou corrigi-lo um pouco.

Acho que 1.4196 deveria ser o alvo.

Em uma palavra, é muito cedo para encurtá-lo. Faz sentido esperar pela segunda-feira, para testar a situação à tarde.

 
Galina:

Amigos, eu estava certo novamente :))))

A meta que eu estabeleci foi 1,4086).

Agora vou corrigi-lo um pouco.

Acho que 1.4196 deveria ser o alvo.

Em uma palavra, é muito cedo para encurtá-lo. Faz sentido esperar pela segunda-feira, para testar a situação à tarde.


Madame Galina, você é sábia além de seus anos, você deve ter se envolvido em mais do que apenas as camas dacha durante sua ausência:))))
 
À tarde, você é preguiçoso demais para se deitar e apenas ver a quantidade de dinheiro somar
 
5drakon:
À tarde, você é preguiçoso demais para se deitar e apenas ver a quantidade de dinheiro somar
Com que freqüência você faz isso? ))))))))))))))))
 
1.41))) Aqui vamos nós
 
Em sua maioria sim, é claro que há drawdowns
 
Ou você está perguntando sobre preguiça à tarde - também uma ocorrência comum
 
5drakon:
Em sua maioria sim, é claro que há drawdowns
Isso não é o que eu quis dizer.... esqueça...
 
Caros senhores, bom dia, desculpem, mas por favor, poderiam me avisar, para não inundar o fórum... Você faz seus próprios indicadores técnicos? Todos aqueles gráficos extravagantes, fibos ou qualquer outra coisa... O que posso ler para mim mesmo para ser pelo menos um pouco conhecedor, porque há pouco ou nenhum uso de induladores... Eu ficaria muito grato. Peço desculpas novamente pelo lixo fora de tópico.