EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 558

 
Enquanto você decide para onde ir, o próximo tópico é dar 100.000.000 de greenbacks
 
5drakon:
Enquanto você decide para onde ir, o próximo tópico é dar 100.000.000 de greenbacks
Uma vez dado, ele é tirado. Bobagem.
 
5drakon:
Enquanto você decide para onde ir, o próximo fio está dando 100.000.000 de greenbacks
Obrigado, já tivemos o suficiente, não quero nem abrir um fio...
 
como conselheiro em tutus - se for o caso, você pode tentar
 
RekkeR:

Você ainda nem se preocupou em pensar em seu próprio exemplo. Pode-se pensar em uma avó com sacos sobre o ombro atravessando a faixa de rodagem a cem metros de um cruzamento com um semáforo, e ela simplesmente não sabe o propósito deles.

:)))


Merda, me dê um tempo. Hoje estou cansado. Não me apetece pensar.
 

Um parece ter voltado a crescer:))))

 
RekkeR:

Você ainda nem se preocupou em pensar em seu próprio exemplo. Pode-se pensar em uma avó com sacos sobre o ombro atravessando a faixa de rodagem a cem metros de um cruzamento com um semáforo, e ela simplesmente não sabe o propósito deles.

:)))



Você já conheceu Madame Galina no dacha?:)))

Eu guardo o trabalho e volto para o jardim :))))

 
A intuição nos diz que a ascensão ao topo ainda não terminou. BUYSTOP em 1.41160. Bem e um SELLSTOP de segurança a 1.39800 fora de todos os picos de limpeza. Vamos ver...
 
RekkeR:
Leia-o na hora de dormir.
Obrigado.
 

sever30: o que é a máquina shaitan? como ela prevê a trajetória? nosso desenvolvimento, ou melhor, como disse estranhamente: física + matemática + inteligência; 5drakon :

Eu me pergunto que tipo de moeda esta máquina gosta mais do que você a alimenta ----- Estamos testando-a apenas neste par até agora, mas acho que depois de terminá-la, poderemos usá-la para muitas outras moedas :0)) A propósito, em que nível de preços estamos agora...