EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 552

 
Vocês estão voando desde sexta-feira, não vai demorar muito para chegar a 1,6
 
Quando eu era jovem (primeiros 2 anos de comércio), eu também tentava pegar tops, então percebi que não era necessário.
 
Há uma quebra de tendência com confirmação e 1=5 com um 3º esticado (como uma versão). Será engraçado se descer destes níveis...
 
sworder:
Haverá uma quebra de tendência com confirmação e 1=5 com a terceira onda esticada (como uma versão). Será engraçado se descer destes níveis...

Onde você vê seus 1=5?

Meça o comprimento da 1ª onda e a partir da 4ª, meça quantos pontos para cima, será um objetivo aproximado, pois a 5ª onda é muito poky:)))).

 
sworder:
Há uma quebra de tendência com confirmação e 1=5 com um 3º esticado (como uma versão). Será engraçado se descer destes níveis...
E não foi o primeiro, você pode ver que foi um 3, não se deixe enganar =)
 
strangerr:

Medir o comprimento da 1ª onda e a partir da 4ª, medir o mesmo número de pontos para cima, será um objetivo aproximado, pois a 5ª é muito feia :)))

Bem... para maior clareza, copiei propositadamente a seção vermelha 1 e a mudei para 4 para que haja menos perguntas... ;)

E os níveis são mais importantes do que os comprimentos, a regra da alternância muitas vezes funciona.

 
sworder:
Bem... para maior clareza, copiei propositadamente a seção vermelha 1 e a mudei para 4 para que haja menos perguntas... ;)

Desculpe, eu não vi os números.
 
poruchik:
Vocês estão voando desde sexta-feira, não vai demorar muito para chegar a 1,6
.... e há um comandante em um cavalo branco na frente.
 
sworder:

Bem... para maior clareza, copiei propositadamente a seção vermelha 1 e a mudei para 4 para que haja menos perguntas... ;)

E os níveis são mais importantes aqui do que o comprimento, e a regra da alternância muitas vezes funciona...


Tudo é desenhado corretamente ali, somente com tal redução é que acaba sendo tf D, e não H1.

Não se parece nada com um 3.

 
strangerr:

Tudo é desenhado ali corretamente, só que com esta redução já é tf D, e não H1.
Se você tomar 3 aqui como 3, então são proporções "excepcionais", então você não pode demonstrar tal beleza sem redução... :)