EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 545

 
Tantrik:
Alguém estava esperando por uma reversão... (talvez uma intervenção)


em plena luz do dia... eles geralmente gostam nos fins de semana à noite:)))))))

o interessante é que não há novidades...

não, uma intervenção seria dez vezes pior...

embora, de acordo com a posição do franco, esteja na hora, talvez alguém tenha tido conhecimento de algo e esteja vendendo lentamente...

 
OlegTs:


em plena luz do dia... eles geralmente gostam nos fins de semana à noite:)))))))

o interessante é que não há novidades...

não, uma intervenção seria dez vezes pior...

embora, no que diz respeito ao franco, talvez alguém tenha tido conhecimento de algo e esteja vendendo calmamente

Os americanos nunca permitiram que o mercado se movesse para qualquer lugar sem seu conhecimento.
 
NikT_58:
Os americanos nunca deixaram o mercado se mover para qualquer lugar sem seu conhecimento.

0,9450 é provável que seja um nível de inversão. O nível anterior esperado de 0,9530 não chegou a 20 pips e descaradamente se afastou dele...(
 

E ainda assim, é um triângulo em expansão.

 
barfly13:

0,9450 é provável que seja um nível de inversão. O nível anterior esperado 0,9530 não atingiu os 20 pips e descaradamente o deixou...(
Se isto é sobre o franco, na minha opinião, tem 7 números para baixar
 
NikT_58:
Se isto é sobre o franco, na minha opinião são outros 7 números abaixo.

Tem que haver um recuo, certo? Não sei a que nível vai chegar... Eu arriscaria um palpite a 0,99...
 
NikT_58:
Se for o franco, acho que são mais 7 números abaixo.

Acho que não.
 
barfly13:

0,9450 é provável que seja um nível de inversão. O nível anterior esperado de 0,9530 não foi atingido em 20 pips e descaradamente deixou-o...(
Meu estimado Niroba (que seus detratores me perdoem) começou a comprar o Euro 500 - 600 pips antes que ele se invertesse.
 

Claro que 0,9450 é um número ridículo, se eles descerem então, é claro, 0,94 mais ou menos exatamente...

 
NikT_58:
Meu estimado Niroba (que seus detratores me perdoem) começou a comprar o Euro 500 a 600 pips antes de virar.

Conheço bem suas previsões, tenho também seus últimos rascunhos... Estou muito atento às suas obras, mas como me lembro, ele negocia sem parar, o que eu não me ofereço para fazer, ao contrário, coloco não mais de cem pontos de níveis chamados como 1,4112 e 0,9410 e meus objetivos são pelo menos três a cinco vezes maiores...