EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 544

 
rensbit:
Não creio que haverá um triângulo em expansão, pois o padrão é extremamente raro. Eu não encontrei uma quinta onda na onda (o senhor designou como (d)). Além disso, a meta de 1,4044 foi tirada do D1 (ziguezague), mais o tamanho da primeira sub-onda (na minha captura de tela) está bem próxima do tamanho da futura quinta sub-onda com o máximo em 1,4044. Mas posso estar errado :)

A onda (d) pode ser um trigêmeo e um triângulo em vi é normal


 
rensbit:
Não creio que haverá um triângulo em expansão, pois o padrão é extremamente raro. Na onda (designada como (d)) eu não encontrei a quinta onda. Além disso, a meta de 1,4044 foi tirada do D1 (ziguezague), mais o tamanho da primeira sub-onda (na minha captura de tela) está bem próxima do tamanho da futura quinta sub-onda com o máximo em 1,4044. Mas posso estar errado :)
Na verdade, o "peso pesado" começou a "apertar" os botões, por isso vamos e voltamos dentro dos próximos dias. A questão é: para onde irá?
 
RekkeR:
Eu não perguntei sobre a autoria da previsão, eu perguntei sobre a captura de tela.
A tela mostra que a altura foi alcançada (barras verdes) e o volume caiu ao preço de fechamento do dia (barra branca). Isso é um sinal de inversão na parte superior. E o fractal está ao lado ))))
 
RekkeR:
Se Victor Torgus estivesse aqui agora, ele mostraria a divisão.

A seu pedido!
 
RekkeR:
Você está dormindo? :)))
Nãooooooooooooo! Ao vivo!
 
Direitos de divisão
 
Tantrik:

EUR - curto. Vender (se um sinal for recebido) o alvo 1,38 parar 57pp fora do canal. Nenhum sinal esperando pelas 15.30 horas de Moscou. (12 dias de experiência, o depósito cresceu 5,6 vezes)

vendido 1,3931 meta 66pp. Entraram tarde na fila de espera.

 

Ideal para vender... A linha de tendência de apoio tem funcionado como resistência.

 
Quem pode me dizer por que os francos estão vendendo muito e as commodities estão comprando, quais são as novidades?
 
OlegTs:
Quem pode me dizer por que os francos estão vendendo muito e as commodities estão comprando, quais são as novidades?
Alguém estava esperando por uma reversão... (talvez uma intervenção)