EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 529

 
Estou lhe dizendo, vamos descer....... Ha ha ha ha !!!!!! O lindo menino...... me faz rir...
 
Eu não pedi previsões. Eu fiz uma pergunta específica e dei um exemplo
 

Aqui mesmo, https://forum.mql4.com/ru/33000/page517 Eu escrevi:

"Saudações :)

Em resumo...

Calções à noite ou na segunda-feira, com uma meta aproximada de 1,3440.

Em seguida, uma continuação do aumento para aproximadamente 1,43.

Sobre a posição: eu estava em uma situação de longa data no iene até a libra do muito baixo por volta de 1.2570, eu escrevi antes sobre isso".

Já estou de calção na ue agora, com uma pequena parada atrás do alto :))))

TW,

 

Parece que hoje não vamos descer novamente (é um palpite!). Todos tiveram algum lucro? Nesta altura do dia, a taxa de câmbio geralmente estava em alta:


 
Sergei, há quantos anos você está em finanças.... E você ainda não descobriu que todos mentem (como disse o Dr. House)..... Você simplesmente não acredita e não haverá insultos desnecessários. Como o fórum liars....
 
Em resumo, Galina spar juntos......
 
Galina:

Aqui mesmo, https://forum.mql4.com/ru/33000/page517 Eu escrevi:

"Saudações :)

Em resumo...

Calções à noite ou na segunda-feira, com uma meta aproximada de 1,3440.

Em seguida, uma continuação do aumento para aproximadamente 1,43.

Sobre a posição: eu estava em uma situação de longa data no iene até a libra do muito baixo por volta de 1.2570, eu escrevi antes sobre isso".

Já estou de calção na ue agora, com uma pequena parada atrás do alto :))))

TW,

Espere que suas paradas sejam eliminadas, ou como diria o terminador, liquidadas na quarta-feira-quintafeira.
 
Trichet está prestes a fazer um discurso e o euro)
 
nikelodeon:
Desculpe Oleg, 8 núcleos o ajudam???? só de pensar.....
Quando testo no mt4, há sempre um núcleo envolvido, o resto dorme em sono profundo, o que sempre me aborreceu, talvez haja maneiras de distribuir a carga para aplicações como esta, eu pessoalmente não sei. O MT5 ficou imediatamente como X64, o que foi agradável, e no teste distribuiu a carga em todos os núcleos, o que, comparado ao teste de um robô similar no mt4, deu uma velocidade muito tangível visualmente. Eu não estava sentado com um cronômetro, mas eu podia sentir a diferença.
 
NikT_58:
Que computador?
intel i7 16gigs RAM raid em 3 discos rígidos ganhar servidor 2008x64 standart