EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 503

 
RekkeR:

Pela manhã eles nos atraíam para o norte, agora para o sul, mas como acontece, eles não vão nem para lá nem para lá. Os burgueses vão se matar por um centavo, eles vão continuar dirigindo por aí.

O que será que está acontecendo com as opções, elas provavelmente são tributadas em ambas as direções. Na primeira metade do dia, o preço saiu do canal para cima, mas não foi mais longe no claro, agora a mesma situação está no sul. O pobre estocástico foi eletrocutado.


Podemos dizer que não diminuiu quando o máximo é atualizado, mas até agora a probabilidade de diminuir é bastante alta, porque a subida não funcionou: após a quebra do máximo o preço não subiu, pelo contrário, atualizou o mínimo.
 
RekkeR:

O pobre estocástico foi eletrocutado.

Exatamente)))))
 
Sou o único que tem a sensação de que os pés foram escovados antes de ir para o norte?
 

Provavelmente fora de tópico aqui, mas só para o caso de...

O par GBPNZD parece estar no fundo em dias e meses, faz sentido trabalhar no canal nas baías,

ou vai ficar por aqui ou vai subir lentamente.

Eu não tenho este par na Alpari, eu trabalho com ele na insta.

 
wmlab:
Serei eu o único que tem a sensação de que antes de ir para o norte eles limparam os pés?


"Olhei para trás para ver se ela olhava para trás para ver se eu olhava para trás"...

ou deixar claro que antes de ir para o norte, eles já limparam seus pés, não indo para lá, de modo que, limpando esses pés de uma categoria de cidadãos, eles podem ajudar a pegar alces de outra categoria de cidadãos:)))

e será sempre assim...

PS: depois de caçar alces para outra categoria de cidadãos, ainda vão para o norte, mas não é um fato...

 
OlegTs:

ou deixar claro que antes de ir para o norte, eles já limparam seus pés, não indo para lá, de modo que, limpando esses pés de uma categoria de cidadãos, eles podem ajudar a pegar alces de outra categoria de cidadãos:)))

e será sempre assim...

Muito parecido com a intimidação =). Deixei meu pedido em aberto.
 
wmlab:
Muito semelhante para a intimidação =). Deixei meu pedido em aberto.


Uma vez assustado, outra vez assustado, e uma terceira vez assustado do outro lado.

Você nunca mais vai ter intraday para trabalhar!!! Sem nervos suficientes, não preciso desta adrenalina no sangue, estou velho agora :)

 

Podemos arriscar comprar a partir de 1.3818 com paradas muito pequenas. Ainda assim, 1,39 nunca chegou lá...

 
OlegTs:


Uma vez assustado, uma vez assustado, outra vez assustado, e uma terceira vez assustado do outro lado.

Você nunca mais vai ter intraday para trabalhar!!! Não preciso dessa adrenalina no meu sangue, estou velho:)

Eu logo desistiria do sexo e da bebida :))))

Intraday :))))

Terei que envelhecer para isso, tudo é melhor para a saúde.

 
RekkeR:
Desta forma você poderia abrir mão do sexo e do álcool :)))
não toque em nada sagrado!!!!